Original topic:

Galaxy watch 5m LTE

(Topic created on: 05-24-2023 10:25 AM)
339 Apresentações
Fabiorj
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal, comprei agora um Watch5 LTE no qual pretendo usar a função LTE.

Minha dúvida é a seguinte.

Uso no meu S22 um plano da vivo em um e-sim. Meu telefone exemplo é o (21) 99999-9999.

Eu devo ir na vivo e ativar um e-sim para poder utilizar a função no relógio mas a duvida é, queria usar o mesmo número do celular para que possa sair sem preocupação do celular tocar. É possível isso ?

Ou para o e-sim vou ter que pegar uma linha nova? Se for isso acaba com 80% da praticidade do que pensei.rsrs

Valeu!

10 Respostas
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Tenho esa mesma dúvida, mas para tablets. Se caso eu comprar um tablet LTE eu poderia usar a mesma linha e rede do meu chip qeu tenho aqui.
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Wearables
Vá na vivo que eles resolvem. Minha sobrinha tem e usa o mesmo número nós 2
0 Kudos
Wearables
Ter como tem, acontece que aqui no Brasil as operadoras exigem que você tenha um plano pós pago pra fazer isso.
moisesdovalesouza
Active Level 2
Wearables
Não é uma exigência sem sentido, considerando que os celulares não trazem uma semana significa que justifique um linha exclusiva. Eu já usei com uma linha avulsa da claro e a experiência era ruim. Não sei se os relógios com LTE realmente compensam no atual momento.
0 Kudos
C-Lucas
Active Level 2
Wearables
Bom dia. Eu uso há alguns anos esse recuso de e-sim no cel e no relógio. Ambos compartilhando o mesmo número da Vivo. Mas na época, a Vivo me obrigou a migrar de um plano controle para pós pago. Mas hoje em dia não existe mais a obrigação de ter um plano pós. Pode ser feito em plano controle. Só não sei se pode em plano pré pago tb. Mas procura uma loja física que eles tem obrigação de aplicar o e-sim no relógio.
moisesdovalesouza
Active Level 2
Wearables
Não pode em pre pago.
0 Kudos
moisesdovalesouza
Active Level 2
Wearables
Por muito tempo usei um esim avulso da claro e concluí que não compensa. Além da necessidade de fazer recargas constantes para não perder a linha, o seu uso sofria algumas limitações justamente por não ser o mesmo número do celular. Então deixar o celular em casa e sair só com o relógio exigia sempre que eu configurasse o celular para encaminhas chamadas, o que não é nada cômodo, visto que nem todas as vezes era algo planejado. Acaba que preferi pagar a mais no plano para ter o Tim Sync e recomendo. Lembrando que o uso constante do LTE no relógio consome muita bateria, não chegando a durar nem metade de um dia. Então, se for usar, sugiro desligar os dados por padrão, ativando apenas quando for realmente usar a internet.
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Na Vivo pode ser o plano Vivo Easy. Não precisa ser pós pago.
0 Kudos
TomPedro
Active Level 3
Wearables
Como você conseguiu? Porque olhando no site não achei nenhuma informação, eu teria que ir a alguma loja?
0 Kudos