Tópico original:

Galaxy Watch 6 40 mm

(Tópico criado em: 11-16-2024 06:07 PM)
162 Exibições
Fjs
Active Level 3
Opções
Wearables
Tenho o Galaxy Watch 6 de 40 mm, e os aplicativos de pressão arterial e ecg do relógio, nunca ficam fixo em "medir e gravar". Sempre pedem pra instalar o Health Monitor, pra ativar a função, que pasme já tenho instalado no meu A55 e que por várias vezes, ao conectar com o relógio via Bluetooth deixa estes usáveis no relógio. Porém logo após desligar o Bluetooth do relógio, as funções em vez de ficarem fixas, voltam ao "saiba mas", pedindo pra abrir o relógio conectar, usar o o aplicativo do celular pra ativar as mesmas no relógio. Mas isso é algo que já foi feito milhares de vezes. No meu antigo Galaxy Watch active 2, bastava conectar uma vez as funções com Health Monitor, que daí vc poderia, desligar até o relógio, passar dias sem usar, e as mesmas ficavam ali, ativas permanentemente. Já nesta porcaria aqui, toda hora tenho que conectar pra ativar as mesmas no relógio. Já formatei o A55 e o relógio trocentas vezes, e continuar do.mesmo jeito. Sempre pedindo pra conectar com o relógio, quando não é pra ser assim, após estas serem ativadas.

image

image

image

6 Comentários
vixrone
Active Level 6
Wearables
você tem que baixar o app que complementa o detector de monitoramento, esse aqui:

https://apps.samsung.com/appquery/appDetail.as?appId=com.samsung.android.shealthmonitor
0 Kudos
vixrone
Active Level 6
Wearables
tem que deixar as permissões do app sempre ativas e tem que desmarcar o remover permissão quando app não for usado (geralmente ele remove depois de 3 dias)
Fjs
Active Level 3
Wearables
Todas as permissões estão ativas e até a opção desativar permissões se não forem usadas, também está desativado pra que não ocorra a desativação automatica
0 Kudos
Fjs
Active Level 3
Wearables
Já instalei, limpei cache, dados, desinstalei, reinstalei, e continua do mesmo jeito. Conecto o relógio ao celular, abro ele, as funções se ativam no relógio e, logo após desligar a conexão relógio celular, depois de um tempo, as funções voltam a dizer que devo instalar o app pra ativar as mesmas, que pasme já foram ativadas anteriormente na conexão feita.
0 Kudos
vixrone
Active Level 6
Wearables
o relógio, mesmo na versão lte foi projetado pra ser a extensão do celular, a Samsung priva o ECG e a Pressão Arterial para os dispositivos galaxy, então não faz sentido você ativar ele e posteriormente desligar o Bluetooth que ele vai se encerrar por completo, sendo assim necessário o pareamento novamente quando for utiliza-lo.
Fjs
Active Level 3
Wearables
Então isso ocorreu nessas novas versões do 4 pra cá. Porque até a 3 geração , eu só pareava o relógio com celular quando queria passar os dados deste pra este. No meu active 2, cheguei a passar até 15 dias sem parear ambos, que tanto as funções de ecg e a pressão arterial do relógio funcionavam de boa . Pô regrediram então