Tópico original:

Galaxy watch 6 Ação necessária na conta

(Tópico criado em: 11-26-2024 06:53 AM)
121 Exibições
Ricieri44
Active Level 3
Opções
Wearables
Bom dia Members, tenho Watch 6 e sempre está aparecendo uma notificação de "Ação necessária na conta" desativo a notificação e ela volta, clico em abrir o aplicativo e nada acontece, alguém sabe como resolver?

9 Comentários
Ricieri44
Active Level 3
Wearables
Seguem fotosScreenshot_20241126_064917_sysui_1000179441_1732614558.pngScreenshot_20241126_064910_whatsapp_1000179440_1732614551.png
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Ricieri44 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
GustaHorta
Active Level 3
Wearables
Conseguiu resolver? Estou passando pela mesma situação com o meu Watch Ultra.
Ricieri44
Active Level 3
Wearables
Não, entrei em contato pelos canais, mais de nada adiantou, pediram pra fazer uns testes que eu já tinha feito, aí pediram pra resetar o watch, aí parei de falar com eles
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Te passaremos aguns procedimentos:

1. Verifique a Conexão: Certifique-se de que seu relógio está conectado corretamente ao seu smartphone e que ambos estão na mesma rede Wi-Fi ou Bluetooth.

2. Reinicie o Dispositivo: Às vezes, reiniciar tanto o relógio quanto o smartphone pode resolver problemas temporários.

3. Atualize os Aplicativos: Verifique se há atualizações disponíveis para o aplicativo do relógio e para o sistema operacional do seu smartwatch. Abra a Galaxy Wearable no seu smartphone e veja se há atualizações.

4. Verifique as Configurações da Conta: Abra o aplicativo Galaxy Wearable e verifique se sua conta Samsung está corretamente configurada. Tente sair e entrar novamente na conta.

5. Redefinir o Relógio: Se o problema persistir, você pode considerar redefinir o relógio para as configurações de fábrica. Lembre-se de fazer backup de seus dados antes de realizar essa ação.

0 Kudos
GustaHorta
Active Level 3
Wearables
Eu peguei o meu Watch Ultra hoje, mas já passava por esse problema com o meu Watch 6 classic. Antes eu achava que é por causa do meu domínio próprio, mas a minha esposa também usa o Google account com o domínio próprio dela e não teve problema com o Watch 7 dela. Eu já não sei mais o que fazer...
Ricieri44
Active Level 3
Wearables
Pior, sem suporte nenhum
0 Kudos
GuiKfouri
Beginner Level 2
Wearables
Alguém teve uma solução?
Ricieri44
Active Level 3
Wearables
Cara, não sei se foi a solução rsrs, mais estava na academia com watch pelo 5g e fiz o login e foi, tipo, pelo wiifi não conseguia finalizar, pelo 5g do relógio sem eatar conectado com celular foi, pode ser isso, a conexão com celular dava algum erro
0 Kudos