Matt0227
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-11-2024 11:12 PM
Wearables
Fala meus queridos members, gostaria de pedir a vocês sugestões dos melhores apps para este relógio sensacional. Obs: o app do ben 10 já está instalado.
O utilizo mais paraa comunicação, medição de sono, cardíaco e stress. Mas teriam apps legais para me recomendar e testar? Vale de mostradores pagos ou gratuitos a jogos e apps. Pagos ou gratuitos.
5 Comentários
ranielreis
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 07:39 AM
Wearables
Um tema que também quero saber, não acho muitos Apps interesses pra WearOs se comparar com o WatchOs da maçã, nisso eles tão muito a frente
Matt0227
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 07:56 AM
Wearables
Sim, e olha que existe smartwatch mais potente que os Galaxy, como os Tickwatch pro 5 com processador snapdragon, que o hardware suporta mas n tem apps
ranielreis
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-12-2024 07:58 AM - editado 09-12-2024 07:59 AM
Wearables
Pois é, os relógios em si são potentes mas não serve muito se não tiver o apoio dos devs que são quem faz o sistema traçar... Uma vez o sistema pronto agora é convencer a desenvolverem Apps terceiros.
Matt0227
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 08:16 AM
Wearables
Exatamente, tipo,imagina por exemplo se a samsung, consegue de certa forma um app pra integração com o pokemon go por exemplo qque tem umas pulseiras interativas,mas esse trabalho tbm pode ser feito pelo relógio pra realidade aumentada, ou interação com o just dance mobile e outras aplicações, os relógios estão entupidos de sensores mas são pouco explorados
mn_st7
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 07:38 PM
Wearables
Cara eu não sei você mais eu peguei meu Watch 6 essa semana e até hoje eu tava simplesmente acostumado a ir na Google Play / apps / Outros dispositivos / Relogio e apenas ir verificando pelas categorias os apps que estavam ali pro Wear OS compatíveis com meu smartwatch, fui descobrir que pesquisando por outras categorias como "comunicação, rede sociais, games" e escolhendo a opção relogio eu posso achar muitos outros apps além daqueles mesmos de sempre, pode parecer até *** eu sei mais pra mim eu pensei que só existia aqueles mesmo, mais tem muitos outros que eu nem sonhava e eu ainda tô descobrindo