Tópico original:

Galaxy Watch 6 BT 44mm

(Tópico criado em: 03-14-2024 01:21 AM)
156 Exibições
Aldesio
Active Level 3
Opções
Wearables
Gente, comprei recente o Galaxy Watch 6 BT de 44mm, ele veio com uma pulseira que diz que o tamanho é M/L (médio/grande) 
E realmente não achando legal ele no meu pulso. Vale mais a pena comprar a pulseira S/M (pequena média) ou pedir a troca/devolução e pegar a versão de 40mm?
*Essa sobra de espaço é com meu pulso inclinado na direção oposta a ela. Quando eu coloco um dedo abaixo na pulseira e giro o pulso, não fica sobrando esse espaço*
image


image



7 Comentários
Nacano
Beginner Level 3
Wearables
Melhor comprar uma pulceira menor, pois a versão menor tem a tela menor também.
Aldesio
Active Level 3
Wearables
Lá no fundo eu penso que ele não tá bom no meu pulso pela pulseira ser grande mesmo...
AndreSouzaa
Active Level 7
Wearables
O relógio é incompatível com o tamanho do seu pulso, pra ficar bom precisa pegar a versão menor, esse de 44 mm está grande demais, esta sobrando no seu pulso independente da pulseira, devolve e pega a versão menor. Conselho de quem tem o galaxy watch.
ranielreis
Active Level 8
Wearables
O meu também com a pulseira original ficou assim (é 44mm), ainda tô na busca por pulseiras S/M pela internet e não encontrei (se achar me conta), já testei várias creio eu (M/L) e nenhuma serviu, por deixar essa sobra que você comentou, mantive o relógio de 44mm por gostar do tamanho da tela, mesmo ele sendo pouco maior que o meu pulso 🤝
iug
Active Level 5
Wearables
Site! E app sansumg tem a pulseira s/m, problema é que não tem muitas cores disponíveis! Maioria só cores claras! Comprei o 44mm para minha namorada! Tive que comprar a pulseira menor! Mas ficou bom
iug
Active Level 5
Wearables
Se gostou da tela grande compra a pulseira S/M que resolve! Comprei o 44mm para minha namorada! Coloquei a pulseira M/L ficou impossível dela usar! Porém com a pulseira menor ficou bom
Aldesio
Active Level 3
Wearables
Amém. Obrigado viu 😍
0 Kudos