Tópico original:

Galaxy watch 6 bt

(Tópico criado em: 05-10-2024 03:30 PM)
152 Exibições
Dgzin99
Active Level 3
Opções
Wearables
Gente no watch 6 bt o samsung pay funciona mesmo sem o celular conectado?

Google maps consegue salvar trajeto offline?

14 Comentários
Rn_Gam3s
Expert Level 2
Wearables
Após o cartão ser cadastro no Samsung Pay ele fica totalmente independente do celular, podendo pagar apenas aproximando o relógio da maquininha, a única coisa que ele precisa é estar em uma área com sinal, não precisa ser conectado a internet nem no celular, apenas ter sinal, sobre sua outra pergunta, o Google Maps não salva trajeto offline, mas existe outros aplicativos que da para baixar na Play Store em que torna isso possível, como o "navegação gps wear os".
ig122
Active Level 3
Wearables
Tenho o Watch6 Classic somente com BT/Wi-Fi

O Samsung Pay funciona normalmente sem o smartphone.

Acredito que no smartwatch não tem como salvar o trajeto off-line, nunca vi nenhuma opção do tipo.
fabiosrstm
Active Level 3
Wearables
Meu watch5 pro pede pra o telefone estar conectado na hora de fazer pagamentos20240510_155327_1000158051_1715367210.jpg
ig122
Active Level 3
Wearables
Acontece com todos os cartões registrados? Aqui sempre funciona sem o smartphone, com todos cartões cadastrados, até no Google Pay também.
fabiosrstm
Active Level 3
Wearables
Só tenho um registrado hoje, mas quando tinha outros também era a mesma coisa
ig122
Active Level 3
Wearables
Estranho demais, já tentou resetar o relógio?
fabiosrstm
Active Level 3
Wearables
Não, nem pretendo. Maior parte do tempo tenho o telefone como carteira, mas qualquer dia, quando eu precisar sair sem ele, experimento de novo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
fabiosrstm
Active Level 3
Wearables
Aparentemente é isso mesmo. Mas se eu precisar usar offline ou sem o telefone sempre tem o Google Wallet, então não chega a ser problema1716389263385_1716389263374_0.jpg