rc_nathalia
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-12-2024 01:26 PM
Wearables
Pensando em complementar meu ecossistema, e no lançamento recente do watch 7, ele realmente está com melhorias suficientes para justificar ir direto para ele, ou o watch 6 classic ainda vale a pena? Tem promoção do 6 classic vez ou outra, mas fico com receio de comprar, principalmente por medo de estragar a coroa fisica (não sou lá sinônimo de delicadeza) e da integração dele com o celular, com as novas funções do Samsung Health...
Atualmente tenho uma miband 6, então qualquer um seria um upgrade, mas estou preocupada tanto com o custo benefício como em ter o aparelho funcional por um maior tempo.
4 Comentários
FabiolaOliveira
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 01:28 PM
Wearables
Com certeza, eu comprei o meu galaxy watch 4 esse ano e amo demais, imagina esse...
Lourival76
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 01:35 PM
Wearables
O 6 eu acho que vale.. o problema é a bateria desses relógios...quanto mais modernos menos duram elas...
Lysえ
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 02:05 PM
Wearables
Vale a pena sim, porém o chip do 7 é outro então é uma melhoria sim.
Mas se você tem receio pela coroa, vai logo de 7, tem mais armazenamento e consome menos bateria.
Mas se você tem receio pela coroa, vai logo de 7, tem mais armazenamento e consome menos bateria.
mn_st7
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-12-2024 07:28 PM
Wearables
Vai fundo amiga, desculpa mais eu entrei nesse mundo dos smartwatch agora rs, passei uns dois meses pesquisando sobre o melhor e mais em conta e cheguei no Haylou Solar Neo e por sorte ou acaso do destino eu já tava de olho em um Galaxy Watch e acabei não conseguindo comprar o Haylou que pra mim compensaria apenas pelo valor e por ser da mesma marca que o meu Headphone Haylou S35 e foi uma diferença em valores gritante de R$ 330,00 pra R$ 1,199 no Galaxy Watch 6, sem ser o classic pelo Itaú Shop e olha eu tô muito satisfeito sem dúvida alguma com ele e se ele é tão bom assim imagino como deve ser o classic rs, só não peguei ele pelo preço mesmo eu não encontrei nenhum em conta infelizmente mais vai fundo por que depois deles só o mais novo da marca mesmo pra superar