Tópico original:

Galaxy Watch 6 Classic - Bloqueando no pulso

(Tópico criado em: 03-11-2025 11:05 PM)
116 Exibições
Édpo
Active Level 5
Opções
Wearables
Olá,

Comprei um watch 6 no último domingo, e, após uma atualização (acredito que de segurança de Outubro) o relógio começou a bloquear no meu pulso como se não estivesse nele. 

Não tenho tattoo na área do relógio e já tentei de tudo e tô cansado de colocar o padrão a cada vez que ué levanto o pulso. Nas atividade atividades físicas então, tá sendo difícil... 

Estou pensando em devolver, mas com medo que seja um problema na att e que o outro também venha com o mesmo problema. 
17 Comentários
Édpo
Active Level 5
Wearables
Estou achando que é um problema com a cor de pele, minha esposa, que é branca, não ocorre no dela. Já comigo, negro, ocorre assim que coloco no meu pulso. Tinha a versão de 43mm e não tinha o prpblema, migrei para a de 47mm e me lasquei.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Aqui estão algumas soluções para o problema relatado com o Galaxy Watch 6 Classic que bloqueia no pulso após uma atualização:

• Verificação de Ajustes de Sensibilidade: A sensibilidade do sensor de detecção de pulso pode estar configurada incorretamente. Verifique as configurações do relógio para ajustar a sensibilidade do sensor. Ajuste-a para um nível mais alto para garantir que o relógio reconheça seu pulso com mais facilidade.

• Reinicialização do Relógio: Uma reinicialização simples pode resolver problemas de software temporários. Reinicie o Galaxy Watch 6 Classic para ver se isso resolve o problema.

• Verificação de Obstruções: Embora você tenha mencionado a ausência de tatuagens, certifique-se de que não haja nenhum outro objeto ou impureza entre o relógio e seu pulso que possa estar interferindo com o sensor. Limpe a área do pulso e a parte de trás do relógio.

• Atualização de Software: Embora você mencione uma atualização recente, verifique se há atualizações de software pendentes para o relógio. Uma atualização pode conter correções para problemas como o que você está enfrentando.

• Contato com o Suporte da Samsung: Se as soluções acima não resolverem o problema, entre em contato conosco https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Édpo
Active Level 5
Wearables
Existe esse ajuste de sensibilidade?
Nunca tinha ouvido falar nisso.
0 Kudos
Jhonests
Active Level 3
Wearables
Vou falar do meu caso, comprei um 6 classic branco, deu esse problema ao atualizar o software na chegada do produto, realizei a devolução e comprei outro em uma loja física, fiz a configuração e quando atualizou deu o mesmo problema, detalhe: tenho um 4 classic e um 7 normal que não acontece esse problema... vou devolver novamente o aparelho, sou usuário apaixonado pelos produtos Samsung acabei de gastar 20 mil reais em celulares e acessórios, mas estou muito frustrado com essa situação, dois relógios comprados na mesma semana com o mesmo defeito, é de mais, vcs precisam dar uma jeito nisso.
Jhonests
Active Level 3
Wearables
Samsung, não existe esse ajuste de sensibilidade, tem um problema na droga do relógio e precisamos de uma solução, comprei 2 do mesmo modelo e um 7 essa semana e os dois estão com problema o 7 não, o 4 que tenho aqui tb não apresenta esse problemas, o suporte não resolve, pq eu já tentei, pelo amor de Deus, nos ajude, não está dando, estou me arrependendo de ter saído da apple.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Jhonests, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jhonests
Active Level 3
Wearables
entrei em contato, ja fui comprar outro relógio, ja entraram no meu celular via smart tutor e nada resolveu, foram os dois que comprei que apresentaram problemas, e como podem ver, tem um monte de gente reclamando, não sou só eu, quero solução, ou amanhã mesmo vou na loja devolver, pois comprei hj, tirei da caixa hj o segundo relógio, o outro tirei da caixa no sábado e os dois estão apresentando isso, pelo amor de Deus, não é barato, mais repito com nós consumidores.
Jhonests
Active Level 3
Wearables
Temos alguma resposta?? K problema segue aqui, vou na loja devolver o relógio se não resolver.🙏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Jhonests, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos