Tópico original:

Galaxy Watch 6 Classic Com problema na detecção de pulso

(Tópico criado em: 01-27-2025 07:01 PM)
138 Exibições
PauloSuite
Active Level 1
Opções
Wearables
Uma palavra tem resumido minha experiência com os wearables da Samsung: DECEPÇÃO

Anteriormente possuía um Galaxy Watch Active 2, que pasmem, apresentou problema na cola da tela, (Vi diversos relatos sobre o caso), simplesmente a cola saiu entrei na piscina ocasionando água internamente e estufando a bateria. Como já tinha acabado a garantia comprei um Watch 6 Classic (Nov/24), no qual vem apresentando problemas para detectar meu pulso, (Não possuo tatuagem e está bem preso ao pulso), ocasionando o pedido de senha a todo momento. Acredito que seja algum problema de software, uma vez que, a medição de batimentos é contínua sem problemas com os demais sensores. A Samsung não conseguiu me ajudar pelo suporte online e me direcionou para a assistência física, chegando lá os atendentes não sabiam o funcionamento básico do sensor, fazendo com que eu abrisse as informações de funcionamento na configuração do aparelho e demonstrando para os mesmos, por fim me direcionaram para outra assistência. 
14 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Eita despreparo .... Criam tanta tecnologia mas não capacitam os funcionários ... Sei que não tem nada haver mas o SENAI aqui do DF... Todo novo carro que é lançado ... Seja qual for a marca ... Eles recebem para desmonte e remonte geral nos cursos de mecânica (tenho um amigo que é dono de oficina e deve ter sei lá uns 20 cursos desses) o último que ele fez foi do Dolphin BYD ... (lixão por sinal segundo ele no quesito manutenção) ..... E lembra tem alguns B.O. da Samsung... Como as linhas verdes por exemplo ... Ou algum problema em alguns fones que já vi por aqui ... E dos Watch também .... Jogam uma Ferrari na rua e dão pedras, paus, barbante e bolinhas de gude para os técnicos fazerem mandingas para solucionar os problemas ... Outro segmento que eu jamais compraria nenhum produto da Samsung são os eletro (geladeira, ar condicionado, lava roupa e etc) .... Nem TV eu confio mais, tenho uma TCL a 4 anos está perfeita ... Semana retrasada mesmo acho que vi uns 6 donos de TV possessos com problemas sem cabimento ... Bem de qualquer forma boa sorte meu irmão .... 😉
PauloSuite
Active Level 1
Wearables
O pior é a mega expectativa criada a partir da compra... O usuário ter que aprender "truques" para fazer funcionar de forma correta. Irei na segunda autorizada para buscar o suporte e em caso negativo irei acionar a Samsung via justiça.
Quanto a outros aparelhos, possuo Lava e Seca em torno de 2 anos e meio e mais 2 televisões com pouco mais de 4 anos de uso e não tenho do que reclamar, sempre com funcionamento impecável.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Pois sorte em uma coisa e em outra não .... Mas boa sorte mano espero que resolva ...
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Qualquer coisa um Watch bruto são os Garmin ... São muito mais caros ... Mas eles já nasceram para receber porrada e funcionar em situações bem adversas .....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @PauloSuite estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
PauloSuite
Active Level 1
Wearables
Pois foi para assistência, informaram quer era um problema de software. Pasmem, 2 horas depois da retirada da assistência voltou ocorrer o mesmo problema, porém, reduziu os incidentes. Mas cabe ressaltar QUE CONTINUA ACONTECENDO.
0 Kudos
JulianoNG
Active Level 1
Wearables

O meu GW6 está com o mesmo defeito, parou com a detecção de pulso após a última atualização e a introdução dos "gestos universais".

Teria alguma solução ou terei de aguardar a próxima atualização?!

Grato!

0 Kudos
RodrigoRHA
Active Level 3
Wearables
Qdo acontecia com o meu, reiniciava e o problema era solucionado. Watch 6C 47mm.
0 Kudos
Édpo
Active Level 5
Wearables
Conseguiu algum retorno? Tenho exatamente o mesmo modelo e estou com o mesmo problema. Estou achando que é um problema com a cor de pele, minha esposa, que é branca, não ocorre no dela. Já comigo, negro, ocorre assim que coloco no meu pulso!
0 Kudos