Tópico original:

Galaxy watch 6 classic (Tempo de uso)

(Tópico criado em: 02-25-2025 02:31 PM)
91 Exibições
Thiago2319
Active Level 2
Opções
Wearables
Pessoal venho aki fazer um relato de uso só galaxy watch 6 classic .

Eu migrei de um galaxy watch 5 pro pagar o 6 classic.

Motivos que me fizeram trocar o 5 pro pelo 6 classic .

Eu estava cansado do modelo 5 pro estava enjoado do modelo , o 5 pro tem o material em titânio oque pra muitos e uma vantagem para mim era uma desvantagem, o material em titânio em relógios ele costuma arranhar muito fácil com isso mesmo usando proteção o relógio arranhava , eu tive os dois modelos do 5 pro o preto eo prata, 5 pro é o mais acertado até hoje da Samsung porém. Eu não estava cansado .

Então resolvi arriscar no 6 classic, mesmo vendo muitos relatos negativos a respeito da bateria , sou muito enjoado com utilização dos meus aparelhos e penso que se compro algo e pra utilizar no máximo sem capa o mesmo para conseguir mais dias de autonomia. E assim foi feito , sendo isso segue um relatório de uso de dia dia do meu galaxy watch 6 classic .

Relogio usado com always on display sempre ligado .

Os primeiros 3 dias o monitoramento contínuo desligado após isso liguei e usei ele no máximo, whatsapp está instalado também. 

NAO UTILIZEI O LTE. Deixei desativado. 

Dia 1

Tempo para recarga ( 1h 50min)
Obs : notei que o aparelho ligado demora mais para carregar , e notei que em minha casa ele tbm demora mais que no serviço para carregar. Acredito que tenha haver com a corrente fornecida pela concessionária de energia. 

Tempo de uso (18h)

Obs neste período o relógio baixou atualizações e fiz instalação de aplicativos incluído o WhatsApp. Pra efeito comparativo iniciei os teste com o monitoramento contínuo desativado . Fiz atividades com GPS 1h (ciclismo ), usei ele para dormir)

Dia 2 

Tempo de carga (1h06min)

Obs : carregou desligado no serviço. 

Tempo de uso (22h)

Obs : relógio permaneceu em meu braço tempo todo . Fiz atividade com GPS 1h . Usei ele para dormi .

Dia 3

Tempo de carga (1h09 min)
Obs : carregou desligado , no serviço.

Tempo de uso (23h)

Obs: ficou no braço tempo todo 1h de exercícios, usei ele para dormir. 

Dia 4 

Tempo de carga (1h15 min)

Obs: Carregou no serviço desligado. 

Tempo de uso (26h)

Obs:Relogio ficou em meu braço a maioria do tempo e alguns momentos precisei tirar , tempo fora totalizou umas 2hrs , 1 hr de exercícios dormi com o relógio e ativei o monitoramento contínuo novamente. 

Dia 5

Tempo de carga (1h08min)

Obs: carregou no serviço desligado .

Tempo de uso (33h)

Obs: ficou em torno de 3 horas fora do pulso , utilizei 1h30 de exercícios com GPS, dormi com ele tudo ativo .

Dia 6 

Tempo de carga (1h48min)
Obs:Carreguei em casa , ligado .

Tempo de uso (36h)

Obs:Usado no pulso , ficou cerca de 6 horas fora do pulso , utilizei para dormi e não fiz exercícios com ele .

Pessoal após o teste percebi que o uso do smartwatch atente conforme as especificações estou até surpreso com a autonomia da bateria, iniciei o teste após o a bateria aprender o meu uso, em dias normal de serviço o aparelho dura cerca de 22hrs a 26hrs.

Pra mim está ok o uso, algo que gostei também é o fato do relógio ser em aço inoxidável e ele aceita polimento, então qualquer arranhado superficial é fácil tirar , porém a coroa achei muito frágil e que fica marcada com facilidade. 

Relógio e bonito e bem construído, dia dia atentede bem .

2 Comentários
RodrigoRHA
Active Level 3
Wearables
Eu já fiz o contrário, saí do 6 classic 47 mm para o 5 Pro.
0 Kudos
Thiago2319
Active Level 2
Wearables
O 5 pro é o mais acertado da Samsung, troquei por esta já cansado do modelo , como disse tive dois o preto eo prata . Mais é muito bom
0 Kudos