Tópico original:

Galaxy Watch 6 Classic - Tim Sync

(Tópico criado em: 12-30-2023 09:26 PM)
2883 Exibições
g0rd40
Active Level 1
Opções
Wearables

Recentemente adquiri um galaxy watch 6 classic lte mas venho tendo problemas ao tentar configurar o Tim Sync, quando início a configuração ele fica uma eternidade na tela de "conectando à operadora" e depois da o erro 4001, alguém já passou por isso e conseguiu solucionar?

20 Comentários
thacaet
Beginner Level 2
Wearables
Nao. Abri uma reclamacao ontem na tim. Vou aguardar. Assistencia deles tb só repetiu o passo a passo no site
natalino25
Active Level 2
Wearables
Consegui resolver o meu o problema estava no plano o Tim Black não ativa o Tim sync na hora que mudei funcionou coloquei o controle 5.0
0 Kudos
yasone
Active Level 3
Wearables
o erro 4001 da quando tenta acessar de madrugada, tente fazer durante o dia
0 Kudos
natalino25
Active Level 2
Wearables
Conseguiu resolver o problema estou passando por isso
0 Kudos
g0rd40
Active Level 1
Wearables

Infelizmente não consegui resolver, primeiro me informaram que poderia ser pela modalidade do plano que era express(debitado direto no cartão), fiz a mudança pra fatura e mesmo assim não consegui.

No fim eu fiz portabiladade para a Vivo e consegui lá 

A_Henrique
Active Level 1
Wearables
O que te falaram na loja Tim é típico de loja franqueada. Eles ganham para essas coisas mas não ganham para serviço. Empurram o q querem e dizem em breve o sistema vai atualizar e vai funcionar. #sóquenão
A_Henrique
Active Level 1
Wearables
Atualizacao: finalmente consegui! Notei q é necessário estar com Wi-Fi desligado e com o plano de dados móveis ativo!! Abaixo deixo o relato antigo.

Prezados, estou tendo problema para habilitar o TIM Sync no meu Watch 6... Dizem que eu receberia um código da TIM pelo email, no entanto já passaram mais de 48h e não recebi nada... Pelo Galaxy Weareable só me pede ou o QR Code ou o codigo de ativação (que não recebo). A propria TIM parece perdida... Me falam que vão enviar um email, outros nem sabem o que é o serviço, e em lojas franqueadas só querem mudar o plano ou coisas do plano para poderem ganhar comissão... solução que é bom nada. Vc que ativaram, usaram algum código ou QR Code? Podem me ajudar com alguma informação?
0 Kudos
sansilva90
Beginner Level 2
Wearables

Opa! Qual o modelo do seu relógio e o plano?

O meu é o watch 6 com o plano Tim Black A Light 5.0

Estou com problema para fazer o sync no meu smartwatch.

Mas o código do erro é o -1 - TIM não oferece planos móveis para o seu relógio.

0 Kudos
A_Henrique
Active Level 1
Wearables
Watch 6 classic. O meu plano é o Controle Smart 6.0. Em tese o seu deve aceitar sim. Eles só não aceitam para planos pré-pago. O Black não é um desses.
Importante q não tenha aquele modo teste ligado. O q tem q clicar várias vezes no texto galaxy wearable no celular pra entrar no menu e ativar. Fora isso era pra entrar de boa estando com a rede Tim ativada para dados.
0 Kudos
voxLuiz
Beginner Level 2
Wearables

Para todos que estão tendo problemas com a Tim e o erro 4001.

Eu recomendo que resete o watch e tentei no minimo umas 3x antes de mudar plano.

O Atendimento da Tim é péssimo, e mesmo estando em planos que atende, ainda sim, tentam empurrar mudança de plano.

Então, faça a sincronização com o wearable, e tente umas 2x, se não funcionar, resete, e tente de novo, repita por 3x se necessário, e se ainda sim não resolver aí sim contate o suporte incompetente da Tim.

0 Kudos