Tópico original:

Galaxy Watch 6 Classic

(Tópico criado em: 11-12-2024 09:17 AM)
90 Exibições
Kitakaze
Active Level 7
Opções
Wearables
Eu comprei essas proteções para o meu relógio e fiquei pensando, o dsing do Watch Ultra poderia ser nessa pegada. Um corpo robusto e redondo, parecendo mais um Garmin q um Apple Watch. Pessoalmente acharia mais bonito.
image

17 Comentários
regisrdsf
Active Level 7
Wearables
Onde comprou? Qual o nome?
Kitakaze
Active Level 7
Wearables
Mercado livre
Crosslux
Active Level 6
Wearables
Sei que gosto é subjetivo, e não acho que o Ultra ficou parecido com os Watch da Aplee, mas eu concordo com você. Apesar de não achar que o Ultra tenha ficado com um design feio também acho que ficaria mais coerente com esse design.
ManuSM
Expert Level 2
Wearables
É uma case bumper que vem com o protetor de tela embutido ou são peças separadas? Você achou algum em que o protetor não tenha textura e possa ser removido facilmente? Eu vi alguns, mas a proteção tinha uma textura e eu não quero isso, pois me atrapalharia.
Kitakaze
Active Level 7
Wearables
A película? Não. São duas peças separadas em borracha meio com textura de silicone. Uma para o corpo do relógio e outra para o bizel. Hambas as partes são tranquilas de se remover.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Wearables
Eu não tenho certeza se quero o Base ou o Classic, mas para o Base eu tinha visto umas cases bumpers protetoras. O problema é que a proteção tem uma textura que me incomodaria, então eu também estava vendo se ficaria legal comprar a case sem o protetor e a película separada para o caso do Watch 6. Eu estou em busca da case bumper perfeita para o Watch 6, se eu for realmente adquiri-lo. Ou então vou pegar uma case separada e colocar uma película, se é que você me entende.
Kitakaze
Active Level 7
Wearables
Sim, entendo. Eu tenho uma case bumper pro 6 base. Acho confortável. Mas vai de cada um. E em relação ao relógio. Se for para esportes num geral, recomendo o 6 base. O Classic eu achei pesada para exercícios.
0 Kudos
ManuSM
Expert Level 2
Wearables
Eu sei, eu não me importo. Inclusive, eu quero colocar a case bumper, mas não acho uma em que o protetor seja plano.
Kitakaze
Active Level 7
Wearables
Nesse caso vai no base, é mais barato e a diferença de bateria no modelo 44mm pra cima é de 1/2 horas no máximo de diferença. E sobre as cases se encontrar acha.
0 Kudos