Jat0
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-11-2025 05:05 PM - editado 02-11-2025 05:06 PM
Wearables
Desabafo sobre o Galaxy Watch 6 - Problemas com resistência à água e atendimento ao cliente Adquiri o Galaxy Watch 6 com a expectativa de usá-lo no meu dia a dia e também durante os meus treinos de natação. No entanto, após apenas um ano de uso, o relógio acabou entrando água. Isso se tornou evidente quando percebi a presença de folículos de suor no sensor, algo que não deveria ocorrer em um dispositivo supostamente resistente à água e com proposta voltada para atividades físicas, como natação. O que mais me decepcionou foi o atendimento da Samsung. Já entrei em contato com o suporte duas vezes e, em ambas as situações, recebi um código postal para enviar o relógio à assistência técnica. Contudo, em nenhuma das duas vezes o código funcionou, o que me deixou ainda mais frustrado. Estou realmente desapontado com a qualidade do produto e com o atendimento da empresa, especialmente considerando que o Galaxy Watch 6 foi adquirido com a intenção de ser uma ferramenta confiável para os meus treinos e atividades do dia a dia. Gostaria de saber se mais alguém passou por algo semelhante ou se alguém tem sugestões de como posso resolver esse problema com a Samsung. Obrigado pela atenção!
1 Comentário
Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2025 09:54 PM
WearablesOlá, @Jat0. Gostaríamos muito de te ajudar, por favor, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD