Tópico original:

Galaxy Watch 6 Lte tela listrada

(Tópico criado em: 03-25-2025 02:35 PM)
91 Exibições
Calebaum
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Entrei com ele na piscina de 1mt no outro dia começou a dar problema na tela, touch funciona normalmente, tem momentos q ele funciona normal depois de uma hora utilizando começa a aparecer listras na tela, está em garantia mais como não tenho a nota fiscal samsung não querem pegar para arrumar

Members_nJkNfWU_0-1742924011214.jpeg

Members_nJkNfWU_1-1742924093822.jpeg

7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá Members Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 10
Wearables
Se não for tentar garantia, fica sem usar ele por uns dias, coloca em arroz e espera, se possível leve em uma assistência que saiba mexer com ele e pede pra abrir e secar ele todo
Jeffux
Active Level 2
Wearables

Bem vindo ao clube dos que confiaram nos 5atm da Samsung hehe

0 Kudos
Calebaum
Beginner Level 2
Wearables
Não aguentou nem 1 metro kkk
0 Kudos
Jeffux
Active Level 2
Wearables

O meu aguentou quase 2 anos, aproximadamente umas 300h de piscina, mesmo com todos os cuidados, a única coisa que eu não fazia e que está no manual é levar na assistência técnica 1x por ano pra verificar a resistência a água. 

Mesmo assim, não importa, deveria aguentar mais...tem vários relatos de danos ao primeiro contato com a água. Gastar 2k a cada 2 anos com smartwatch é pra acabá! Mas fica o aprendizado...

0 Kudos
Calebaum
Beginner Level 2
Wearables
O meu tem 9 meses
0 Kudos
Jeffux
Active Level 2
Wearables

Com nota também seria difícil... triste mas fica o aprendizado... Samsung não é pra peixe.

0 Kudos