Dgzin99
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-25-2024 03:38 PM
Wearables
Deixar de utilidade pública aqui.
Alguns dias atrás levantei uma questão sobre o funcionamento do esim lte do galaxy watch devido a necessidade de duplicar o número da operadora para registrar o mesmo no esim do watch e no meu caso meu modelo (A54) não ser compatível com a tecnologia esim fiquei com receio disso não ser possível...
Pesquisei muito de todas as formas, entrei em contato com a operadora, com atendimento da Samsung, corri até nas AI, e por fim como disse no início, gritei aqui para escutar os members... Muitas informações desencontradas por todos lados, muito achismo e pouquíssimas certezas.
Para mim só fazia sentido ter o watch se o mesmo tivesse lte, então com uma promoção boa e um tanto de coragem comprei o mesmo fui na operadora de boca fechada quanto o funcionamento ou não, simplesmente deixei eles se virarem para ativar e sim deu MT certo diferente do que muitos disseram!
Resumo sim o watch com lte funciona por completo independente do seu celular possuir ou não a tecnologia de esim!
Vale ressaltar que isso foi a experiência com a operadora Vivo em São Paulo capital. Tudo sem nenhum custo adicional desde que tu já seja um cliente com plano pós pago.
5 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-25-2024 04:55 PM
WearablesOlá, Dgzin99. Sentimentos pelo ocorrido, não é esse tipo de sentimento que queremos que os nossos clientes tenham. Entendemos sua objeção e sempre buscamos proporcionar experiências positivas para nossos clientes. Saiba que seu relato foi recebido com muito respeito e consideração e usaremos o seu feedback para melhorias contínuas, pois estamos sempre aprimorando nossos processos. Permanecemos à disposição.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-25-2024 06:50 PM
Wearables
Mas pelo menos você conseguiu, você foi inteligente e perspicaz nessa atitude.
Dougzz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-25-2024 06:53 PM
Wearables
Nossa, mas as pessoas que te passaram informações realmente estava desinformadaa em! Era simples de saber que quem utilizaria o esim era o próprio watch e não teria necessidade do celular tem compatibilidade com esse tipo de chip, não faria sentido nenhum já que o watch é um aparelho quase independente
Dgzin99
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-25-2024 07:46 PM
Wearables
Foi o que imaginei mas como era minha primeira experiência realmente isso tudo me confundiu pois a hipótese foi de que eu teria de ter um esim já ativo no celular para poder duplicar para o esim do watch
Dougzz
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-25-2024 08:16 PM
Wearables
Que bom que no fim deu tudo certo!