Tópico original:

Galaxy Watch 6 não notifica

(Tópico criado em: 11-23-2023 11:09 AM)
2597 Exibições
freimanmatheus
Active Level 4
Opções
Wearables
Gente, faz uns 3 dias que eu não tô recebendo notificação de NADA no meu watch 6, que comprei não tem nem 1 mes. alguém sabe como resolver com facilidade? Mó preguiça de formatar tudo 🤡 Eu reiniciei ele, ja atualizei, ja reiniciei o cel, já vi se tinha algo diferente nas configurações e continua mesma coisa... Não recebo notificação do WhatsApp, do banco, do gmail, de nada. Mesmo estando tudo habilitado direitinho
13 Comentários
Wellfl
Active Level 7
Wearables
Opa querido, bom dia, você já checou no Wearable se as notificacoes estão ativas? Segue nos prints para checar..

Aí você pode selecionar todos os apps ou alguns específicos, o WhatsApp geralmente fica desabilitado, pelo menos comigo estava, então dá uma conferida, espero ter ajudado1700749091440.jpg1700749096684.jpg1700749103638.jpg1700749107991.jpg
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Exato. Aqui está normal.
0 Kudos
freimanmatheus
Active Level 4
Wearables
está tudo habilitado sim como eu havia dito 😕
eu acabei de formatar o watch e continua não recebendo notificação nenhuma
0 Kudos
Wellfl
Active Level 7
Wearables
Da um check nessa opção, você não recebe mesmo com a tela ligada e desligada? 1700750644555.jpg
0 Kudos
vanfisio
Beginner Level 3
Wearables
Vc conseguiu resolver, estou com o mesmo problema e já verifiquei tudo...o meu relógio é novinho
freimanmatheus
Active Level 4
Wearables
o problema foi resolvido sozinho depois de uns dias 🤡 devia ser algum bug de atualização na epoca, sei la. mas qualquer coisa formata ele
Zoombie_brain
Expert Level 1
Wearables
Vê no Wearable se ta tudo certinho nem ! Estranho acontecer isso ainda mais com esse smart watch supimpa wue vc tem
0 Kudos
lvilasboas
Beginner Level 2
Wearables
To passando pelo mesmo problema desde a última atualização do relógio que aconteceu em 11/06.
As notificações não vibram mais no relógio porém quando verifico elas estão lá (bolinha laranja na lateral da tela do relógio).
Já revisei as configurações, já reiniciei de fábrica e nada resolve.(são todas as notificações, ou seja, isso exclui do problema ser só com WhatsApp).
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá Ivilasboas!  Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos