Tópico original:

Galaxy watch 6 pedindo PIN toda hora(não está folgada no braço)

(Tópico criado em: 11-21-2023 06:03 AM)
231 Exibições
Leonardodk
Active Level 4
Opções
Wearables
Alguém sabe pq o Galaxy watch 6 classic fica pedindo PIN e não, não está folgado no braço e isso é extremamente irritante. Será que está com defeito não queria tirar a detecção de pulso pois em caso de perda ou roubo não quero meus dados expostos.
22 Comentários
Jhonsonbravo
Active Level 5
Wearables
Isso acontece com o meu Active 2, acredito que seja um problema recorrente nos relógios.
Comigo aconteceu após eu suar muito.

Uma das soluções que apresentaram para este problema era resetar o relógio de fábrica. Não testei ainda mas vou testar.
0 Kudos
Leonardodk
Active Level 4
Wearables
Resetei de fabrica e não funcionou, *** isso é muito irritante, acontece bastante quando estou usando o temporizador, tô quase vendendo pq não consigo resolver isso
Jhonsonbravo
Active Level 5
Wearables
A compra é recente? Se ainda estiver na garantia recomendo que leve em uma autorizada.
0 Kudos
Leonardodk
Active Level 4
Wearables
É sim, o último modelo. Desgostei do produto
0 Kudos
Nagamori
Active Level 3
Wearables
Vc tem tatuagens no braço? Eu tenho e dependendo da posição, ele não reconhece que está no meu pulso.
Outra coisa que eu faço é limpar a parte de baixo do relógio. Parece besteira mas sempre que faço isso, ele pede menos o PIN.
0 Kudos
Leonardodk
Active Level 4
Wearables
Não tenho tatuagem, raspei os pelos, limpo constantemente, mandei pra garantia e nada! Na academia é um saco eu coloco 1 minuto na contagem regressiva daí quando eu vou colocar mais 1 minuto ele pede a po.r@ do PIN oq faz perder o propósito como vc vai melhorar o tempo tendo que colocar senha toda hora? Que lixo esse smartwatch.
0 Kudos
fabiofc
Active Level 1
Wearables
Conseguiu descobrir pra resolver isso? Aqui é a mesma coisa... tá péssimo isso... tentei fazer um esquema de deixar a tela sempre visível mas não adianta, ele volta pra tela inicial e *** e o temporizador rodando atrás... tá chato demais...
Leonardodk
Active Level 4
Wearables
nada, vou ir no PROCON MESMO ja levei na assistencia e tentei de tudo
0 Kudos
Leonardodk
Active Level 4
Wearables
Fui no PROCON e agora estou esperando pois quando foi pra assistência do resetaram e deixaram sem senha.
0 Kudos