Tópico original:

Galaxy Watch 6 samsung pay

(Tópico criado em: 05-26-2024 08:21 PM)
256 Exibições
PdrOnetto
Active Level 1
Opções
Wearables

Pessoal estou tendo problemas para ativar meus cartões no relógio, comprei tem algumas semanas e desde então tentenai mais de 20x e nunca consigo, no celular funciona de boa (s23), porem quando tento ativar no relógio e começa o procedimento e no fim dá um erro de que a operadora recusou, entrei em contato com o meu cartão e eles dizem que não consta nada de solicitação, inclusive tem um canal só para carteiras digitais no meu banco e no suporte deles nada foi constatado da parte deles, abri um Ticket com o suporte da Samsung mais a resposta e tão grotesca e descontextualizada que chega ser revoltante. Infelizmente um dos motivos de trocar o meu relógio antigo por esse da Samsung foi o Samsung Pay.

Alguém passou pelo mesmo problema? Tem alguma dica?

12 Comentários
ladydayxx
Active Level 5
Wearables
Qual o seu banco?
PdrOnetto
Active Level 1
Wearables

Bradesco e Santander.

Jose-Roberto
Active Level 9
Wearables
É necessário liberar o cartão no sistema do Santander
PdrOnetto
Active Level 1
Wearables

Então mano, já está, ele está no meu celular, mais quando você quer colocar ele no relógio ele abre o app do celular e pede somente para confirmar código e validade, aí manda aceitar uns termos e no fim dá erro.

ladydayxx
Active Level 5
Wearables
Não têm um jeito de autorizar o uso do cartão pelo próprio app? Geralmente é assim que é feita a autorização do Samsung pay
PdrOnetto
Active Level 1
Wearables

tem sim, e funciona para o celular, no relógio e diferente ele não ativa o relógio e usa o celular para isso (próprio apk da Samsung) e no fim dá erro.

Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Ele vai mandar uma confirmação pra seu cartão e pelo próprio aplicativo você confirma. Já verificou o APP do seu banco?
PdrOnetto
Active Level 1
Wearables

Na verdade, não funciona assim, Para adicionar o cartão no Samsung pay e só no celular, ai você usar o app do banco e tudo certo, o meu funciona de boas no celular, ao tentar adicionar o cartão no Relógio, ele usa o app da Samsung do celular para tipo "copiar" o cartão adicionado no Samsung pay do celular para aparecer também no relógio, porem o app tenta validar informação para pode ativar o cartão tambem no relogio, e isso e feito exclusivamente no app da Samsung e em nenhum momento ele pede para usar o app do banco e no final de tudo da erro.

Aqui está um exemplo de como é a ativação para entender o que estou falando

How To Setup Samsung Pay On Your Galaxy Watch 6 (youtube.com)

Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
O meu eu ativei dessa forma que te falei. O celular automaticamente transferiu os dados da Samsung Wallet que eu já estava ativado, em seguida baixou um aplicativo extra do meu cartão do Banco do Brasil e pra conseguir utilizar eu precisei logar nesse novo aplicativo pra liberar o acesso da plataforma.