Tópico original:

Galaxy Watch 6

(Tópico criado em: 03-01-2024 07:17 AM)
287 Exibições
Marcos_Evange
Active Level 4
Opções
Wearables
O de hoje tá pago 🤣🤣

Agora, sério. Como ter um Smartwatch faz diferença. Só de poder sair e fazer um exercício ou outra tarefa sem ter que levar o celular, ainda mais pra mim que sou sedentário, ajuda pra caramba 

image

Obs: acho que apertei bastante o relógio 😂😂😂
8 Comentários
Wearables
É muita praticidade né! Fora todo o monitoramento que ele faz, estimula muito a gente a fazer uma atividade 🩵
Marcos_Evange
Active Level 4
Wearables
Sim, ter várias informações de saúde ali praticamente em Real Time acaba estimulando a cuidar de nós mesmos
Wearables
Super! Eu sendo meio hipocondríaca vou ficar olhando toda hora pro meu quando tiver um 😅
kalynota
Active Level 3
Wearables
Sim! Tô amando também a experiência!! O seu é o watch 6 LTE? Sua bateria tá durando isso tbm? 1709305666131.jpg
Marcos_Evange
Active Level 4
Wearables
Isso, o meu é o LTE, mas ainda não coloquei o e-sim A bateria tem durado por ai, 14, 15 horas, mas eu não instalei Whats e outras coisas do tipo, só a parte do Healt + Samsung Wallet e YouTube Music
kalynota
Active Level 3
Wearables
Boa, eu recebi o meu há 2 dias e pra melhorar a performance da bateria hoje eu mudei algumas configs como retirar o monitoramento cardíaco a cada 1 minuto, fechar os apps recentes, desligar o wi-fi etc. Eu também não tenho o esim ativo mas espero que a duração da bateria do meu melhore.
Euler_Marinho
Beginner Level 2
Wearables
Se for para desativar quase todas as funções do aparelho, é melhor comprar um relógio comum!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos