Matt0227
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-04-2024 08:27 AM
WearablesGalaxy watch 6 Prata 44mm
Recentemente adquiri o watch 6 e logo de cara veio com 80% de bateria, como estava na rua fiz uma configuração rápida e iniciei o uso. De cara me surpreendi pois cheguei em casa 22:13 e ele ainda estava vivo kk sou ex usuário de Tickwatch o modelo Pro 3 Gps que possui um processador snapdragon e o relógio era bem fluído com zero travamentos e uma bateria durando de 3 a 4 dias dependendo do meu uso. Então tive certo receio de vir pro watch 6 devido ao seu processador e a autonomia, sobre processamento o relógio é realmente bem fluído e não ***,me permitindo ter uma usabilidade bem tranquila,porém a autonomia máxima vai até 2 dias e meio, vim pro watch 6 devido a samsung manter seus relógios atualizados,diferente da Mobvoi que o tickwatch já vinha com uma versão do wear os e nunca mais era atualizado.mesmo sendo um relógio com grande potencial a falta de suporte o deixou obsoleto pra mim e alguns recursos foram deixando de funcionar devido ao wear os antigo. Então cá estou eu com o watch 6 e até aqui sem nenhuma reclamação, apenas na utilização da bateria que acredito ser possível obter mais otimização e uma dúvida, existem smartphones com processadore snapdragon potentes,então por que não integrar eles aos relógios também? Como o snapdragon 4100? É muma dúvida mesmo.
Até o momento amando o watch 6, a bixby ouve bem os comandos, a tela é super nítida até no sol, bom volume para notificações e vibração perfeita pra auxiliar em alarmes e a não perder notificações, sensores assustadores de precisos e achei que de 44mm ficaria pequeno no pulso mas casou muito bem na verdade. Samsung mandou mt bem no watch 6, agr aguardando o novo wear os presente no 7 vir pros antecessores.
Compra valeu super apena
2 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2024 08:41 AM
Wearables
Também tenho um Watch 6 LTE e estou gostando bastante. Única reclamação hoje (mas entendo o motivo) seria justamente em relação ao principal recurso - LTE. Quando ativo, sinto a bateria durar bem menos do que o um consumo razoável. O que tenho feito pra equilibrar isso é deixar ele sem LTE ativo, e quando preciso sair pra alguma atividade e deixar o celular em casa, ligo o recurso pelo período ausente de casa. Isso atende, mas sinto que estou perdendo justamente o conceito do relógio, que é utilizar o tempo todo este recurso. Quem sabe uma futura atualização melhore isso.
Matt0227
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-04-2024 08:46 AM
Wearables
Sim, eu deixo o LTE pra situações mais de emergência, como quando o smartphone descarrega, aí utilizo o LTE. Mas sim, o LTE drena a bateria muito rápido, mesma coisa ao ter o WhatsApp instalado, por estar rodando direto a bateria também é consumida muito rápido