Tópico original:

Galaxy watch 7 44mm

(Tópico criado em: 08-24-2024 03:30 PM)
281 Exibições
André_Luis
Active Level 3
Opções
Wearables
Enfim chegou

image

18 Comentários
Ryukio
Active Level 8
Wearables
Já falaram duas vezes que é característica do modelo, uma função de segurança
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Wearables
Resetei várias vezes de diferentes formas na semana que chegou o relógio, depois desisti, porque um dos meus cartões é do Santander e preciso ficar entrando em contato com o suporte para cadastrar novamente no Wallet.
0 Kudos
vivispina
Active Level 5
Wearables
Muito estranho mesmo, pois no meu tenho cadastrado Bradesco, Nubank, Santander, Cartão do Pão de Açúcar, Cartão Samsung, Cartão Mercado Pago e nunca precisei recadastrar nenhum deles 🤷🏻
Mas a respeito disso dos cartões sumirem, li alguma coisa msm a respeito .
Vc entrou em contato com o Suporte tbm?
0 Kudos
Ryukio
Active Level 8
Wearables
Não está sumindo, é porque como a ativação automática do NFC não estava funcionando, eu estava fazendo diversos testes e restaurando o relógio, então eu tinha que recadastrar os cartões de novo e esse foi um dos motivos de eu desencanar dessa questão. Não vou mandar o relógio para a assistência só por isso, ainda mais porque o próprio suporte da Samsung falou que isso é normal. Vão simplesmente devolver meu relógio sem terem feito nada.
vivispina
Active Level 5
Wearables
Entendi.
Disseram que é normal?
Aff
Claramente não tem nada de normal
Que pena 🥹
0 Kudos
vivispina
Active Level 5
Wearables
Continuo achando estranho.
A única questão de segurança que sei se refere a toda vez que vc tira o smartwatch do pulso, ele detecta e aí então vc vai ter que colocar q senha p ele liberar tudo de novo. Fora isso, nunca precisei entrar em nenhum lugar pra ativar o uso.
Apenas escolho o cartão e pago normalmente.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Wearables
Ual, parabéns amigo
heloisa19
Expert Level 5
Wearables
Nossa parabéns!
LetMendes
Active Level 9
Wearables