- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-05-2025 04:58 PM
WearablesComprei um Galaxy Watch 7 (44 mm) há alguns meses e, até recentemente, o relógio vinha apresentando excelente desempenho. Entretanto, nos últimos dias percebi que a moldura da tela começou a descascar. O problema iniciou com um pequeno ponto e, desde então, vem se alastrando visivelmente, sem que o produto tenha sofrido quedas, impactos ou uso inadequado.
Entrei em contato com o suporte da Samsung, apresentei todas as evidências fotográficas e, após análise inicial, fui orientado a levar o smartwatch até uma assistência técnica autorizada.
No dia 04 (sábado), levei o produto à autorizada indicada. Contudo, durante o atendimento, fui informado de que o problema não seria coberto pela garantia, sob a justificativa de se tratar de “defeito estético causado pelo usuário”.
Tentei argumentar, apresentando provas do cuidado com o dispositivo e mencionando o histórico de outros equipamentos Samsung que possuo — Galaxy S24 Plus, S24 FE, Buds Pro 2 e base carregadora — todos em perfeito estado de conservação. Ainda assim, meu pedido foi recusado.
Vamos ver se a samsung me ajuda nesta.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2025 05:04 PM
WearablesOlá, @kriegerjq. Estamos empenhados em te auxiliar. Para melhor abordagem e compreensão diante do sintoma apresentado em seu produto, por gentileza, entre em contato conosco através de um dos nossos Canais Digitais. Estamos à sua disposição.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
10-05-2025 06:10 PM - editado 10-05-2025 06:10 PM
WearablesSugiro que você abra um chamado direto na Samsung, e pegue o protocolo. Chamado por whatsapp. Aí a própria empresa vai entrar em contato com você.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2025 06:37 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2025 06:41 PM
WearablesEu falei por esse número :
11 4004-0000
Mas confirma no site, lá no final, na parte de contato .
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-05-2025 07:34 PM
Wearables