Tópico original:

Galaxy watch 7 descascando

(Tópico criado em: 10-05-2025 04:58 PM)
182 Exibições
kriegerjq
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Comprei um Galaxy Watch 7 (44 mm) há alguns meses e, até recentemente, o relógio vinha apresentando excelente desempenho. Entretanto, nos últimos dias percebi que a moldura da tela começou a descascar. O problema iniciou com um pequeno ponto e, desde então, vem se alastrando visivelmente, sem que o produto tenha sofrido quedas, impactos ou uso inadequado.

Entrei em contato com o suporte da Samsung, apresentei todas as evidências fotográficas e, após análise inicial, fui orientado a levar o smartwatch até uma assistência técnica autorizada.

No dia 04 (sábado), levei o produto à autorizada indicada. Contudo, durante o atendimento, fui informado de que o problema não seria coberto pela garantia, sob a justificativa de se tratar de “defeito estético causado pelo usuário”.
Tentei argumentar, apresentando provas do cuidado com o dispositivo e mencionando o histórico de outros equipamentos Samsung que possuo — Galaxy S24 Plus, S24 FE, Buds Pro 2 e base carregadora — todos em perfeito estado de conservação. Ainda assim, meu pedido foi recusado.

Vamos ver se a samsung me ajuda nesta.

5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @kriegerjq. Estamos empenhados em te auxiliar. Para melhor abordagem e compreensão diante do sintoma apresentado em seu produto, por gentileza, entre em contato conosco através de um dos nossos Canais Digitais. Estamos à sua disposição.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Caramba, que tristeza. Nada justifica não ter assistência, até porque o Watch é pra ser usado né? Eu tô percebendo que assistência técnica Samsung BR é um caos. To tendo problema com o reparo de um Buds FE na garantia também.
Sugiro que você abra um chamado direto na Samsung, e pegue o protocolo. Chamado por whatsapp. Aí a própria empresa vai entrar em contato com você.
kriegerjq
Beginner Level 4
Wearables
Como eu abro chamado diretamente com eles?
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
No site tem na parte de contato por whatsapp. Mas tem que ir seguindo o menu até falar com uma atendente.
Eu falei por esse número :
11 4004-0000

Mas confirma no site, lá no final, na parte de contato .
RFMaziero
Active Level 7
Wearables
👏
0 Kudos