Tópico original:

Galaxy Watch 7 dos Emirados Arabes Funciona no Brasil?

(Tópico criado em: 02-17-2025 03:28 AM)
66 Exibições
mpietro
Beginner Level 5
Opções
Wearables

Olá, tudo bem?

Alguém sabe me dizer se o Galaxy Watch 7 comprado nos Emirados Árabes funciona normalmente no Brasil? Questiono principalmente funções como NFC e Health. Pois li que estas não funcionam para Watch vindos da Europa.

Ambos os aplicativos foram instalados e funcionam perfeitamente no celular e no watch.

Agradeço se alguém puder me ajudar

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá!

Compreendo sua preocupação sobre a compatibilidade do seu Galaxy Watch 7 comprado nos Emirados Árabes com as funções NFC e Samsung Health no Brasil. A compatibilidade de recursos como NFC pode depender de certificações e frequências de rede específicas para cada região. Podem haver restrições de software para algumas funções em relógios importados de certas regiões para garantir a conformidade com as regulamentações locais.

• NFC: A funcionalidade NFC pode ser afetada pela versão do relógio e pela região de origem. A compatibilidade com serviços de pagamento sem contato no Brasil pode depender da certificação do dispositivo para a região. Recomendo verificar as especificações do seu modelo de Galaxy Watch 7 para confirmar a compatibilidade NFC no Brasil.

• Samsung Health: O aplicativo Samsung Health, em si, é projetado para funcionar globalmente. No entanto, alguns recursos específicos, como medições de saúde ou integrações com serviços locais, podem variar dependendo da região. A instalação e funcionamento do aplicativo no seu celular e relógio indicam que a funcionalidade básica do Samsung Health está presente. Entretanto, a precisão e a disponibilidade completa de todos os recursos podem depender de fatores regionais.

0 Kudos
mpietro
Beginner Level 5
Wearables

Entendi..

onde posso verificar a certificação do dispositivo para a Região e como saber se ele funcionará em outras regiões?

O cartão foi instalado e está funcionando normalmente no watch.

0 Kudos
ClaudioCharles
Active Level 6
Wearables
O Samsung pay não funciona no Brasil se o dispositivo foi adquirido em outro país. Não sei se isso também se aplica ao Google pay. Quanto ao healthy, tem mais a ver com questões regulatórias de cada país. Se uma função que está disponível lá fora, mas não foi aprovada por algum órgão regulador aqui no Brasil, não vai funcionar. Mas, pra realmente ter certeza disso tudo, te aconselho a perguntar para alguma IA, Gemini, ChatGPT, etc. que provavelmente te dará respostas mais precisas.
0 Kudos