- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-17-2025 03:28 AM
WearablesOlá, tudo bem?
Alguém sabe me dizer se o Galaxy Watch 7 comprado nos Emirados Árabes funciona normalmente no Brasil? Questiono principalmente funções como NFC e Health. Pois li que estas não funcionam para Watch vindos da Europa.
Ambos os aplicativos foram instalados e funcionam perfeitamente no celular e no watch.
Agradeço se alguém puder me ajudar

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 03:35 AM
WearablesOlá!
Compreendo sua preocupação sobre a compatibilidade do seu Galaxy Watch 7 comprado nos Emirados Árabes com as funções NFC e Samsung Health no Brasil. A compatibilidade de recursos como NFC pode depender de certificações e frequências de rede específicas para cada região. Podem haver restrições de software para algumas funções em relógios importados de certas regiões para garantir a conformidade com as regulamentações locais.
-
NFC: A funcionalidade NFC pode ser afetada pela versão do relógio e pela região de origem. A compatibilidade com serviços de pagamento sem contato no Brasil pode depender da certificação do dispositivo para a região. Recomendo verificar as especificações do seu modelo de Galaxy Watch 7 para confirmar a compatibilidade NFC no Brasil.
-
Samsung Health: O aplicativo Samsung Health, em si, é projetado para funcionar globalmente. No entanto, alguns recursos específicos, como medições de saúde ou integrações com serviços locais, podem variar dependendo da região. A instalação e funcionamento do aplicativo no seu celular e relógio indicam que a funcionalidade básica do Samsung Health está presente. Entretanto, a precisão e a disponibilidade completa de todos os recursos podem depender de fatores regionais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 03:44 AM
WearablesEntendi..
onde posso verificar a certificação do dispositivo para a Região e como saber se ele funcionará em outras regiões?
O cartão foi instalado e está funcionando normalmente no watch.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-17-2025 10:01 AM
Wearables