Tópico original:

Galaxy Watch 7 drenando bateria durante o sono

(Tópico criado em: 06-07-2025 09:13 AM)
50 Exibições
karamiresp
Active Level 3
Opções
Wearables
Oi, pessoal!
Tenho um Galaxy Watch 7 que comprei agora em maio e tem alguns dias notei que a bateria está drenando muito rápido durante o sono — coisa que não acontecia antes. 
Ontem as 22:40 a bateria estava 100% carregada .. sempre quando vou dormir fica por volta de 98% (Ontem estava em 94%)
Agora quando acordo está em apenas 24% tipo? O monitoramento de sono sempre ficou ligado mas a bateria sempre durava o dia inteiro.. eu sempre carreguei 1x ao dia enquanto estava no banho. Nunca molhei ele nem nada.

Alguém mais está passando por isso? Pode ser bug recente de sistema ou do Samsung Health?

Valeu!
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @karamiresp estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Mark_Wellington
Active Level 7
Wearables
tente ver qual recurso realmente usa. Gravar o ronco eu desativo. Veja os outros como oxigenação, temperatura..e desativa o que não for relevante.
karamiresp
Active Level 3
Wearables
O de ronco eu também não uso. Os outros sempre estiveram ligado e nunca aconteceu isso da bateria ficar menos de 25% quando acordo.
0 Kudos
luisnovello
Active Level 1
Wearables
Meu está igualzinho, comecei a deixar carregando a noite, decepcionado
karamiresp
Active Level 3
Wearables
Então.. eu entrei em contato com a assistência da Samsung pelo chat e falaram pra eu reiniciar o relógio apertando os 2 botões por alguns segundos.. e depois conferir se não tinha atualização. Reiniciei umas 2x .. atualizado ele estava.. então fiz isso e deixei carregando. A moça que falou comigo pelo chat disse que se não melhorasse era pra levar na assistência técnica autorizada da samsung. Mas enfim depois disso ele voltou ao normal 🙏🏻Tenta isso pra ver se volta tbm.. Se não acho que só levando na assistência mesmo 😢
0 Kudos
luisnovello
Active Level 1
Wearables
Mas ai resetou o relógio?
karamiresp
Active Level 3
Wearables
Não.. só reiniciou mesmo
0 Kudos
luisnovello
Active Level 1