Tópico original:

Galaxy Watch 7 e Galaxy Watch Ultra

(Tópico criado em: 06-12-2024 10:46 PM)
278 Exibições
GusthavoMatos
Expert Level 2
Opções
Wearables
Boa noite, members!

image
Imagem vazada do novo Watch Ultra pelo blog "Tudocelular"

Hoje pelo visto saiu alguns vazamentos de futuros produtos a serem lançados, o que chamou minha atenção foram os "novos" modelos de relógios.
O Watch 7 terá tamanhos de 40mm e 44mm. Particularmente acho até o 44 um tamanho excelente, continua um relógio lindo, mas nada inovador, e segundo a fonte a bateria continua a mesma, então podem esperar no máximo 1 dia de uso.
O Watch Ultra tem apenas no modelo de 47mm, parece ser bem bonito, mas enorme kkkk o brilho da tela é bem forte, o que vai mudar a experiência do usuário quando estiver exposto ao sol.
Pra mim são dois relógios, mas não considero um avanço da marca, afinal poucas coisas irão mudar, e o que mais me incomoda é a falta de bateria, porém ainda sim eu como fã da marca irei ficar ansioso pra poder comprar algum desses modelos e substituir o meu watch 4 hehe.

23 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Esse Watch Ultra tá bem bonito, acredito que ele por inspiração de terceiros, ele vai ser mais focado em durabilidade e certificações de resistências, do que features e grandes atualizações na própria One Ui Watch, isso inclui um avanço na autonomia de bateria.

Uma vez que isso é verdade, pelo menos pra mim, o Watch7 Ultra só vai servir pra encarecer o lindo e caro Watch6 Classic, também de 47mm.
GusthavoMatos
Expert Level 2
Wearables
Acredito isso também viu, eu prefiro que as empresas lancem aparelhos a cada dois anos do q só mudem o formato do botão pra justificar o preço
Letícia-A73
Expert Level 5
Wearables
- É isso! Muitas tem o siricotico de lançar aparelho todo ano, toda hora, e não melhoram em nada! Precisam ter foco!
BTold
Expert Level 5
Wearables
bem, eu fiquei sabendo que a próxima atualização do Wear OS vai dar uma boa salvada nas baterias, então tô bastante ansioso para que essa att chegue logo ao meu. também tô ansioso pelas funções de AI que teremos nos relógios 🙂. mas achei esse modelo Ultra lindão, pena que o preço vai vir nas alturas1718243532744.jpg
GusthavoMatos
Expert Level 2
Wearables
Tomara q cumpra isso, viu. Eu amo o meu watch mas eu uso dia sim dia não pq sempre esqueço de carregar a noite kkkk
calemos
Active Level 6
Wearables
Estou bem atrasado, o meu aí da é o 4 BT
GusthavoMatos
Expert Level 2
Wearables
Eu também, mas fica em paz pq mudaram poucas coisas kkk
Wearables
Eu achei o design desse modelo um pouco robusto.. espero que também tenha opções com uma estética mais minimalista, como os atuais.
GusthavoMatos
Expert Level 2
Wearables
O watch 7 vai continuar com a mesma estética, redondinho bonito, q e o modelo q mais me atrai