Tópico original:

Galaxy Watch 7 ou 8!

(Tópico criado em: 07-24-2025 05:11 PM)
312 Exibições
fblltt
Active Level 1
Opções
Wearables
Boa tarde pessoal, eu tenho um GW6 de 40mm e estou querendo trocar por um de 44mm. Vou no GW7 por 1070,00 ou no GW8 por 1600,00 na pré-venda? Vcs acham que a diferença de preço está valendo a pena!?
Alguém ja comprou na pré-venda? Sabem se entregam antes do prazo ou é aquilo mesmo que aparece!?
10 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Eu até pegaria o Watch 8 por ser lançamento, mas ele é bem parecido com o 7 em desempenho. A bateria é um pouco melhor e tem algumas novidades, como a IA, que logo deve chegar ao Watch 7 também. Só que o preço do 7 está ótimo no momento.

Vale lembrar que os novos recursos de saúde precisam do Android 16, então, se você for adquirir o Fold 7 ou o Flip 7, já poderá usar, caso contrário, pode ser necessário esperar um pouco, dependendo do seu modelo atual.

Sobre a entrega, algumas vezes há atrasos, mas também pode acontecer de você receber antes do prazo.
Ryukio
Active Level 9
Wearables
No ano passado eu comprei o 7 44 BT na pré venda no dia 11/07 e recebi em 01/08.
Com cashback, e troca smart, o relógio saiu por menos de 1K.
FFP1023
Expert Level 1
Wearables
Eu tenho o WATCH 7 e te falo com propriedade, vai de watch 8, vale muito mais a pena... a diferença do 6 pro 7 é imperceptível, mas o 8 veio com um design mais moderno. To com o 7 ja querendo o 8... vai por mim... Espero ter te ajudado...🙏
fblltt
Active Level 1
Wearables
Ja me falaram que o 7 é mais rápido que o 6 e tem sensores melhores. Tu não achou?
FFP1023
Expert Level 1
Wearables
Sim o 7 é melhor que o 6... mas o 8 veio mais melhorias, inclusive na estética.
0 Kudos
Wearables
Essa diferença de preço tá balançando... O problema é que acho o 7 mais bonito e é possível que ele venha a receber os recursos do 8... dúvida cruel.
fblltt
Active Level 1
Wearables
Po, exatamente essa a questão. Eu estava pra comprar o 7 mas to achando essa diferença pro 8 nao mto grande, daí deu uma balançada pq querendo ou nao é o mais atual. Não sei...
Wearables
A minha questão principal é uma. Optaria pelo 7 pelo design, optaria pelo 8 pelos novos recursos, se o 7 vier a receber esses recursos, eu vou acabar me arrependendo de escolher o 8 🫤
fblltt
Active Level 1
Wearables
É, se o design pesa muito nessa escolha eu iria no 7. Mas eu to até achando o 8 grafite bonito agora kkkkk