Tópico original:

Galaxy watch active 1 - Bateria drenando extremamente rápido.

(Tópico criado em: 04-15-2021 09:54 AM)
337 Exibições
RobertLourenzo
Active Level 6
Opções
Wearables
Hey pessoal. 
 
 Depois da última atualização, notei que frequentemente o celular está transmitindo arquivos para o relógio. Hoje a bateriando relógio foi de 100 a 5% em apenas 2h!!!! Os problemas começaram depois que meu A71 atualizou para o Android 11. 
 
 Até agora não descobri, porque o celular mostra que está transmitindo arquivos para o relógio de forma constante. Mesmo reiniciando aparelho e relógio, ele continua a transmitir. Até formatei o relógio é o celular, mas não resolveu em nada.
 
 Tanto o relógio quanto o celular em comprei em novembro de 2020.

PS.

Descobri quem drenou toda a bateria do relógio. Foi o APP do Spotify. Curiosamente hoje eu não usei o APP. E mesmo assim ele por conta própria, ficou ativo e sabe se lá Deus porque, drenou toda a bateria do relógio em menos 2h. 
3 Comentários
Losanti123
Active Level 10
Wearables
Deixa no modo avião o relógio e fica um tempo sem conexão no final do dia conecta no celular de novo para passar os dados de passos etc o meu Galaxy Wacht Activit 1 ficou assim também então chego no final do dia ligo o Bluetooth do meu celular e tiro do modo avião do meu relógio e pronto passou tudo volto com estava(Modo avião) Se solucionou o problema clique nos três pontinhos e clique em solucionado porfavor 😉😊
RobertLourenzo
Active Level 6
Wearables
Ah mas isso não me resolve o problema, pois vejo minhas notificações do celular no relógio. Se for para virar um conta passo é melhor uma miband de 150 reais. Vou formatar ele de novo e se não resolver vou acionar a garantia dele.
Evanildovital
Beginner Level 2
Wearables

O meu Active 2 está igual dura umas 8 horas a bateria, antes durava quase 3 dias... Mandei essa semana pra assistência trocaram a bateria dele. Eles me devolveram hj mas já percebi q a bateria está indo embora rápido. Eles pediram pra testa-lo  por 3 recargas se continuar assim terei que enviá-lo novamente possivelmente é problema de software. 

0 Kudos