Tópico original:

Galaxy watch active 1 parou de funcionar do nada

(Tópico criado em: 01-09-2021 11:05 PM)
3865 Exibições
Samsung_kWUp0jb
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Meu galaxy watch active 1 parou de funcionar hoje dia 09 de janeiro de 2021 do nada, pelo aplicativo do relógio conectado no.celular informa que  ainda esta conectado ao celular. E as luzes verdes piscam quando querem. Porém o relógio nada funciona está com a tela toda preta.

Alguma solução????

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Olá, boa noite. Neste caso como a tela está preta, recomendo que você entre em contato com a assistência técnica

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Ligue para falar com um representante
do atendimento ao cliente.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

De Segunda a Sexta das 8h às 22h
Aos Sábados e Domingo das 9h às 18h

Exibir solução no post original

19 Comentários
Solução
VisintSs
Expert Level 5
Wearables
Olá, boa noite. Neste caso como a tela está preta, recomendo que você entre em contato com a assistência técnica

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Ligue para falar com um representante
do atendimento ao cliente.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

De Segunda a Sexta das 8h às 22h
Aos Sábados e Domingo das 9h às 18h

bielmla
Beginner Level 2
Wearables
o meu ta acontecendo parecido com isso, descobriu o que e?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, bielmla! O modelo do seu Galaxy watch, também é o Active 1? Viu a resposta dada pelo VisintSs?

0 Kudos
Quaresmatador
Active Level 2
Wearables
Estou vendo que é um problema de muitos, pois o meu aconteceu esse mesmo problema em dezembro após uma atualização, relógio só tem 13 meses de uso, nunca levou uma queda.
já fiz o orçamento na autorizada Samsung orçamento fala para trocar a tela, trocar a placa e a tampa do relógio no valor de 1050,00 um verdadeiro absurdo. a autorizada nem sequer abriu o relógio, da pra ver que os parafusos não foram removidos pois tinha uma pequena sujeira neles que eu coloquei antes de deixar o relógio lá, justamente para ter essa confirmação. resumindo querem que a gente compre outro.
josecpjr
Active Level 1
Wearables

Tive o mesmo problema!

Tela preta, mas o relógio carrega, vibra, reboota e se comunica normalmente com o celular. Inclusive, fiz atualizações de aplicativos e do sistema antes de enviar para a assistência.

Enviei para a autorizada Global Express no dia 11 de janeiro e estou "aguardando confirmação de valor do reparo". Eles me disseram que devo aguardar. Todavia, se alegarem mau uso e oxidação, certamente providenciarei o ajuizamento de uma ação.

Ora, o relógio tem funções de monitoramento do números de braçadas da natação. Além disso, ele conta o número de raias durante a natação. O dispositivo possui uma função denominada "modo bloqueio de água", que é acionado automaticamente (quando você inicia o exercício da natação) e que serve para evitar que o movimento da água acione funções do relógio. Não bastasse isso, no site da sansung está escrito que " seu dispositivo pode ser usado em água rasa", basta leitura do item 10 da página: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/o-galaxy-watch-e-resistente-a-agua-e-poeira/.

Portanto, é isso senhores. Se tiverem problemas, procurem um advogado e entrem com ações contra a empresa. É inadmissível a alegação de oxidação, decorrente de mau uso.

Isso é vício oculto, o produto é durável. Vocês tem até 90 (noventa) dias para reclamar por solução. Esse prazo começa a contar a partir do descobrimento do vício.

Quaresmatador
Active Level 2
Wearables
Os aparelhos da Samsung são ótimos, mas aparentemente são totalmente descartáveis, também utilizo o meu relógio para natação, pois na própria propaganda deles venderam o relógio com a função de nado.
O orçamento do meu ficou absurdamente caro, justamente para me obrigar a comprar outro, relógio novo, pois nem utilizava no dia a dia, apenas para correr, pedalar e nadar, no máximo 4x por semana.
No meu caso a autorizada nem sequer chegou a uma conclusão só informou que as peças deveriam ser substituídas e ponto final, sem contar que eu percebi que o aparelho nem foi aberto...
tipo de coisa que lhe desmotiva a comprar novamente algo da marca.
também estou percebendo que os relatos começaram a partir de dezembro mesmo, no meu caso foi assim que fiz uma atualização.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa noite, Quaresmatador! Lamentamos pela situação. 😞 O bug no seu Galaxy foi resolvido? O modelo dele também é o Galaxy Watch Active? Você chegou a levá-lo para ser analisado por outra assistência? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, josecpjr! Já recebeu o contato da assistência técnica? 

0 Kudos
CibeleAbrantes
Active Level 3
Wearables
Vou acionar o Procon por se caracterizar um vício oculto do produto. O meu acontece igual. Apagou do nada com 1 ano e 4 meses.