Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 com superaquecimento ao carregar

(Tópico criado em: 05-30-2020 10:18 PM)
5822 Exibições
gustabarboza
Active Level 2
Opções
Wearables
Acabei de receber um Watch Active 2 da Samsung após compra de um S20. Já na primeira carga ele tem um problema de superaquecimento resultando na parada do carregamento. Estou usando o próprio carregador enviado na caixa. Alguém mais com esse problema? 
42 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, gustabarboza! Boa tarde. Conseguiu solucionar a sua dúvida? Se o problema continuar, pare de usá-lo e remova-o do pulso. Para evitar problemas, tais como mau funcionamento do relógio, desconforto na pele ou ferimentos e drenagem da bateria, um aviso aparecerá no relógio se ele atingir uma temperatura específica. Quando o aviso inicial aparecer, todas as funções do relógio serão desativadas até que ele resfrie a uma temperatura específica. Entretanto, a função chamada de emergência ficará disponível no modelo LTE. Se a temperatura do relógio continuar a aumentar, um segundo aviso irá aparecer. Neste momento, o relógio será desligado. Não use o relógio até ele resfriar a uma temperatura específica. Entretanto, ao usar o modo LTE, a função chamada de emergência que foi conectada anteriormente permanecerá ativa até que você termine, mesmo que o segundo aviso apareça. Ao utilizar aplicativos que requerem mais energia ou usar aplicativos em seu Galaxy Watch Active2 por um longo período, ele poderá aquecer. Isto é normal e não deve afetar a vida útil ou desempenho de seu Galaxy Watch Active2. Mas se ele continuar superaquecendo por longos períodos, não o utilize por um tempo e contate a Central de atendimento Samsung pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento da assistência. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você. (https://www.samsung.com/br/support/email/). Se tiver qualquer dúvida, é só me chamar. 💙

gustabarboza
Active Level 2
Wearables
Resolvi levando na assistência. Era problema no carregador.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Que ótima notícia, gustabarboza! Ficamos felizes que tenha dado tudo certo. 🤗

0 Kudos
Lucaslkm
Active Level 3
Wearables
Tem acontecido constantemente no meu relógio durante fazendo exercícios.
0 Kudos
Sozio
Active Level 1
Wearables
Galaxy Wacth LTE, Longe do celular a bateria acaba em uma hora
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, Sozio! Boa noite. Qual é o modelo do seu aparelho? Como o Galaxy Watch sintoniza com o aparelho através do bluetooth, você pode perceber um gasto maior da bateria quando eles estão à uma distância considerável um do outro, pois o relógio  fica"procurando" o sinal do seu smartphone. Caso sinta a necessidade faça a restauração dos dados para o padrão de fábrica. Na Tela de aplicativos, toque em (Config.) → Geral → Restaurar. Antes de executar a restauração para o padrão de fábrica, lembre-se de fazer um backup de todos os dados importantes armazenados no Galaxy Watch. Verifique se o sinal de bluetooth e se o procedimento acima funcionou. Depois me fala como foi! 😘

0 Kudos
Lucaslkm
Active Level 3
Wearables
Também tenho este mesmo problema.
0 Kudos
kinhaas23
Beginner Level 2
Wearables
boa tarde estou usando meu galaxy watch active 2 ha 4 dias, hj peguei chuva com ele e a tela simplesmente apagou
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, kinhaas23! Boa noite. Testou secá-lo totalmente, e depois reiniciá-lo? 

0 Kudos