Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 - descaso com o cliente

(Tópico criado em: 01-13-2022 12:01 PM)
118 Exibições
Samsung_ZWRyPSX
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Tenho um Galaxy Watch Active 2 que apresentou problema no touch com pouco mais de 10 meses de uso. Em novembro de 2021, levei o produto na assistência técnica Samsung de Osasco/SP (Ritz), onde foi constatada a necessidade de substituição da central do relógio. Por não haver peça de reposição (conforme informado pela assistência), fui informado que minha OS 4160546870 seria destinada para troca em garantia. Pois bem, há quase 2 meses aguardo o contato da Samsung para realizar o processo. Diversas foram as tentativas de contato com o 4004-0000, 0800 941 2880, sem sucesso. Apenas atraves do Chat On Line tenho conseguido contato. Diversos foram os protocolos abertos pelo chat, mas, até agora, sem solução para o caso. No último protocolo aberto, o prazo para resposta era 11/01/2022, mas não recebi contato da Samsung.

Agora, uso esse canal na tentativa de conseguir solucionar essa questão.

3 Comentários
CLEBER3
Beginner Level 2
Wearables

Produto descartável, infelizmente. Se procurar relatos na internet, achará um monte. Parece até obsolecência programada. 1 ano e 4 meses que eu comprei o meu e do nada ele apagou. Estava funcionando normal até ontem. E olha que eu tenho muito cuidado com ele. Tem capa de proteção e não utilizo no banho. Só para correr. Eu já estava muito decepcionado com os celulares samsung e tinha parado de comprar. Agora parece que vou parar de comprar os wearables também.

0 Kudos
Daucg
Active Level 2
Wearables
O meu Samsung Active Watch 2 entrou em modo rebooting após um banho de mar. Não foi natação ou qualquer esporte. Foi um banho de mar básico para me refrescar. Não sei o que fazer. Já vi vários relatos iguais. Admirado pois li no manual que é possível praticar esporte aquático com ele. Mas não aguenta um simples banho de mar?
0 Kudos
RodrigoCangemi
Active Level 1
Wearables
Bom dia, faz uma semana que o meu Galaxy watch Active 2 está com o mesmo problema que o seu, não sei o que fazer, amanhã vou levar em uma assistência técnica para verificar pois já restaurei ele duas vezes e o problema continua.
0 Kudos