Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 descolou tampa traseira

(Tópico criado em: 06-08-2021 01:50 PM)
2539 Exibições
lseidel77
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Meu Galaxy Watch Active 2 com apenas 6 meses de uso DESCOLOU A TAMPA TRASEIRA em condições normais de uso. Não caiu, não houve uso inadequado, simplesmente ao tirar do pulso a tampa traseira desmontou.

Ao acionar a garantia na assistência técnica autorizada, eles insistem que o dano não é coberto pela garantia e querem me cobrar R$137,00 para consertar, mesmo tendo explicado que não houve mau uso. Inclusive enviei link do SAMSUNG MEMBERS onde outros usuários RELATAM O MESMO PROBLEMA.

 

https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/galaxy-watch-active-2-descolou-tampa-traseira/td-p/100...

 

Tentei contato com o SAC da própria SAMSUNG pelo telefone 4004-0000, onde abri dois protocolos reclamando da falta de atendimento para consertar o produto coberto pela garantia. Ressaltei novamente que outras pessoas reclamaram do mesmo defeito de fabricação. MESMO ASSIM, A SAMSUNG COM TOTAL FALTA DE RESPEITO PELO CONSUMIDOR SE RECUSA A CONSERTAR O RELÓGIO DEFEITUOSO DENTRO DA GARANTIA.

 

Em resumo, o Galaxy Watch Active 2 é uma porcaria mal feita e a SAMSUNG não presta qualquer assistência para consertar o produto mal feito que eles vendem.

 

Só me resta acionar o Procon e eventualmente a via judicial. Não pelo valor do conserto, mas pela falta de respeito com o consumidor. PRODUTOS SAMSUNG NUNCA MAIS. Ainda vou fazer questão de avaliar negativamente a SAMSUNG sempre que possível.

16 Comentários
lseidel77
Beginner Level 2
Wearables

Quero acrescentar mais um link do Samsung Members com o relato do mesmo defeito de fabricação:

 

https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/galaxy-watch-active-2/td-p/7172394

Bison1986
Active Level 3
Wearables
Cara, tava pensando em comprar um mais vou desistir.
pedro091
Active Level 6
Wearables
Pode comprar pô, eu tenho o meu tem um ano, já bati, derrubei, molhei, tanto água como sangue, e tá inteiro aqui
É só tomar cuidado e não usar com água quente perto
0 Kudos
PimentaJP
Active Level 1
Wearables

Mas que bela porcaria de relógio a prova d'água só não pode tomar banho com ele. Estes relógios usam uma cola tipo dupla face que tem validade para suportar água por um ano. Ou seja acabou a garantia azar de quem tiver problema. A Samsung não está nem aí, não resolve o problema e não deixa claro este vício do produto no momento da compra e nem no manual.
Felizmente não usam a mesma porcaria de cola nos celulares!
Tenho 5 whatch e até agora somente o 2 soltou a tampa traseira mesmo não nadando ou tomando banho com ele. Apenas o suor fez a cola se desfazer.

LouSC
Active Level 4
Wearables
Tenho um, dou aula de natação e faço trilha de bike com ele, nunca tive problemas
0 Kudos
MauricioMzz
Active Level 1
Wearables
O meu galaxy active 2 tbm teve esse problema da tampa traseira soltar. Ainda na garantia, em 01/2021, deixei ele num Centro de Serviço Samsung e disseram que haviam trocado a tampa. Mas, recentemente, agora fora da garantia, a tampa soltou novamente, e nunca usei ele em piscina ou praia.
analopez
Beginner Level 5
Wearables

Aconteceu o mesmo comigo! pior que a tampa traseira caiu e eu perdi, tá aqui sem tampa, nem tô usando o relógio. Uma pena saber que a garantia não cobre, dinheiro jogado fora, hein

0 Kudos
GiStar
Beginner Level 2
Wearables
R$ 78,50 6%de desconto | Original para samsung galaxy assista ativo 2 r820 r825 r830 r835 r840 r850 clássico traseira lente de vidro capa caso escudo
https://a.aliexpress.com/_mKe6eEc
0 Kudos
PimentaJP
Active Level 1
Wearables

E como cola essa porcaria?

0 Kudos