Tópico original:

Galaxy watch active 2 deu pane geral

(Tópico criado em: 07-09-2021 10:25 PM)
1595 Exibições
Nel02
Active Level 5
Opções
Wearables
Esrou em viagem e fui a um parque aquático.  Ja usei várias vezes meu relógio na água e nunca tive problemas. 
Porem desta vez, ele ficou muito estranho, mudando de "pagina" o tempo interio e agora, fica só fazendo " rebooting ".

Alguém já passou por isso?


7 Comentários
rikee
Expert Level 5
Wearables
Eu jamais usaria relógios eletrônicos em parques aquáticos. A chance de bater e da água ser pressionada contra o aparelho são muito grandes.
Hetty_off
Active Level 4
Wearables
O relógio vem com a garantia ip68, porém essa garantia é para água corrente, não é indicado o uso na água do mar, ou em piscinas, por contem líquidos corrosivos, no seu caso, o aparelho teve contato com cloro q evidentemente é colocado nas piscinas.
LisiCWB
Beginner Level 2
Wearables
Resultado! Ninguém ajudou em nada e só criticou... lamentável!
0 Kudos
ArthurPires
Beginner Level 3
Wearables
Olá gostaria de saber se conseguiu resolver pois o meu está do mesmo jeito começou hoje.
Nel02
Active Level 5
Wearables
Não consegui resolver..
E como comprei fora, não tive como consertar!!!
FranVaz
Beginner Level 3
Wearables

O meu aconteceu a mesma coisa. Deixei no arroz,por 3 dias. Mas ele demorou pra voltar ao normal. E o botão de voltar parou de funcionar. Ele não está funcionando perfeitamente,mas tá dando pra usar normal. 

Nel02
Active Level 5
Wearables
Boa... Acho que agora já não dá... E espero não precisar fazer isso outra vez.. Hehe.. Obrigado pela dica...