Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 - Inclusão de maior diversidade de exercícios no

(Tópico criado em: 11-05-2020 01:20 PM)
1863 Exibições
Jéssicaaa
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Existem alguns exercícios comuns na prática física que não estão inclusos para monitorização do G.W. Active 2, como por exemplo: dançar / pular corda / subir escada.
Sei que muitos compartilham dessa mesma queixa, inclusive motivando usuários a migrarem para outros dispositivos mais completos nesse sentido.


13 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Oi Jessica, tudo bem? Realmente algumas funções só aparecem no app, dai é preciso dar inicio por la e deixar o relogio mandar o registro de sua movimentação para "sincronizar" com a atividade, é meio chato, mas é uma alternativa. O exercicio "aerobico" tambem não aparece no relogio. Skate e patins nem sequer existem no app, poderiam incluir também, o que acha?
alicebm
Active Level 1
Wearables
Patins até tem no app mas skate realmente não tem. E eu tenho a impressão que a contagem de calorias pra alguns exercícios quando inicia pelo app sai meio errada. O que eu faço é iniciar pelo relógio como "outro exercício" e depois que acaba eu mudo pelo app pra ficar registrado. Aí muda direto no relógio também, mas não é muito prático ne...

Deveria ter esses outros exercícios já no relógio pra poder começar direto por lá ou então a opção de sincronizar o celular com o relógio durante o exercício.
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Verdade, alguns exercicios até dá pra mudar depois, mas não são todos. Tem muita opção que eu acho desnecessaria, subdivisão de aparelhos de academia por exemplo, poderia ser no maximo uma divisão membros superiores e membros inferiores, mas temos um monte de tipos pra braço, outros pra costas, outros pra peito... e no fim das contas não tem aerobico, nao tem dança e outros que poderiam ser inclusos.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Adorei, alicebm! 🤗 Já peguei todas as informações. 

0 Kudos
marcelaf3
Beginner Level 2
Wearables

Oi Alice, como você faz essa mudança pelo app? Eu tentei e não consegui.. Se puder me explicar agradeço. Desde já, obrigada.

0 Kudos
alicebm
Active Level 1
Wearables
Oi Marcela,
Na parte que mostra o histórico de exercícios no app aperta no exercício que você quer trocar, aí vai mostrar os dados da atividade. No canto superior direito vai nos 3 pontinhos e aperta em editar, aí aparece a lista de exercícios do app e é só escolher qual você quer.

Como o Guto disse acima, parece que não são todos os exercícios que você consegue trocar, mas quando coloco "outro exercício" no relógio dá certo. Testei com patins e balé.

Prefiro fazer assim porque quando começo direto no celular o relógio não conta junto. Depois da alteração no app muda no relógio também.

espero ter ajudado :)



Screenshot_20201220-000343_Samsung Health.jpg

Screenshot_20201220-000300_Samsung Health.jpg

0 Kudos
Jéssicaaa
Beginner Level 4
Wearables
Obrigada Guto! Estou indo pra academia agora, vou testar a escada 😊 Espero que funcione
Jéssicaaa
Beginner Level 4
Wearables
Deu certo, apesar de não ser muito prático e tbm nao monitorizar a frequência cardíaca 😐

Screenshot_20201106-182812_Samsung Health_43264.jpg

gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Torcer pra vir uma atualização incluindo, ate la vamos testando as opções que tem pra ver qual se adequa melhor 😉
0 Kudos