Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 não recebe ligação Whatsapp

(Tópico criado em: 08-27-2020 05:09 PM)
1286 Exibições
EC2020
Active Level 1
Opções
Wearables

É normal o active2 não receber chamadas do whatsapp, somente ligações normais?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
é normal sim... não é possível atender ligações do WhatsApp no relógio... isso possivelmente é uma limitação do próprio WhatsApp pois as notificações chegam normalmente e ainda é possível respondê-las pelo próprio relogio (áudios não são reproduzidos e fotos vão aparecer somente se a função baixar automaticamente estiver ativa no aplicativo do WhatsApp)

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
é normal sim... não é possível atender ligações do WhatsApp no relógio... isso possivelmente é uma limitação do próprio WhatsApp pois as notificações chegam normalmente e ainda é possível respondê-las pelo próprio relogio (áudios não são reproduzidos e fotos vão aparecer somente se a função baixar automaticamente estiver ativa no aplicativo do WhatsApp)
EC2020
Active Level 1
Wearables

Nem receber a notificação que existe uma ligação? Eu recebo qndo a chamada é finalizada, neste caso fica a notificação de não atendida, mas não notifica durante a chamada que ela existe. 

felipe94901
Expert Level 5
Wearables
isso mesmo... infelizmente 😬
FilhodoEuSou
Active Level 5
Wearables
Comigo acontece igual, mas deve ser coisa do aplicativo pois no carro as ligações(whatsup) também não não reproduzidas nos autofalantes do multimídia
guilhermo
Active Level 3
Wearables
eu recebo ligação do WhatsApp, inclusive a notificação da mesma. E não fiz nenhuma configuração, sempre foi assim.
syanog
Active Level 1
Wearables
recebe e atende normalmente pelo relógio? como faz?
0 Kudos
eversonrech
Active Level 3
Wearables
Acho q o golpe tá aí cai quem quer kkkk, mais vi que tem um app q vc tem q pagar q diz ser possível, agora se dá ou não não sei , mais seria ótimo ainda mais se está dirigindo!! Mais oque não intendo como q uma ligação normal da e assim pelo watsap não?
0 Kudos
eversonrech
Active Level 3
Wearables
Desculpe eu acabei de ver aqui seri somente para ouvir os áudios mandados https://youtu.be/b4upsZxHUA0
0 Kudos