Tópico original:

Galaxy watch Active 2 parou de funcionar o touch e sensores

(Tópico criado em: 12-29-2020 10:13 AM)
11135 Exibições
ThiagoMM
Beginner Level 3
Opções
Wearables

Pessoal, meu Active 2 foi parando aos poucos de funcionar partes do touchscreen da tela. E comprei na Irlanda, não vou ter garantia aqui. Sabem se está tendo conserto aqui no Brasil Relógio parecia tão promissor, comprei na expectativa do ECG e nem cheguei a usar a função pq a Samsung enrolou pra lançar..poxa vida. Já resetei várias vezes e agora até os batimentos não lê mais. Bem triste

66 Comentários
gog78
Expert Level 1
Wearables
O meu descolou a parte de baixo é entrou água. Se soubesse que fosse colado a parte de baixo, não teria comprado.
Losanti123
Active Level 10
Wearables
Vish eu estava em pensando em pegar o Galaxy Activit 2 ai bateu medo 😱
0 Kudos
gog78
Expert Level 1
Wearables
Eu corria muito com ele e depois lavava com água corrente. Meu uso era bem intenso. Mas é um relógio muuuuuito frágil. Nem se compara com um garmin para prática de atividades esportivas
Ingrael
Active Level 3
Wearables
como seu uso é mais esportivo seria um tanto aconselhável usar a galaxy fit, ou até mesmo o próprio gear sport, que mesmo sendo um pouco antigo, ainda sim é uma ótima opção para esportes, e sem contar que é bem resistente!
Samsung_DeCK1sV
Active Level 1
Wearables

Não compre, a assistencia é bem ruim, o produto é descartável.

Losanti123
Active Level 10
Wearables
Acabei pegando o 1 ja estou a 8 meses com o aparelho e nada aconteceu 😅
Members_r4ysya3
Active Level 1
Wearables

Meu parou de funcionar de nada o touch logo após a garantia. O reparo é mais caro do que o novo, inaceitável, não vale o que cobram pois é descartável total. Boa sorte com o seu.

dicn
Beginner Level 2
Wearables
Pega não!!!!! Se arrependimento matasse....
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Wearables
Ouxe🤔 Man já se passou 1 ano e 3 meses e nada 😎
0 Kudos