Tópico original:

Galaxy watch Active 2 parou de funcionar o touch e sensores

(Tópico criado em: 12-29-2020 03:01 AM)
18694 Exibições
ThiagoMM
Beginner Level 3
Opções
Wearables

Pessoal, meu Active 2 foi parando aos poucos de funcionar partes do touchscreen da tela. E comprei na Irlanda, não vou ter garantia aqui. Sabem se está tendo conserto aqui no Brasil Relógio parecia tão promissor, comprei na expectativa do ECG e nem cheguei a usar a função pq a Samsung enrolou pra lançar..poxa vida. Já resetei várias vezes e agora até os batimentos não lê mais. Bem triste

66 Comentários
ErikVergani
Active Level 2
Wearables

O meu começou hoje, acordei e não conseguia desligar o alarme, a coroa virtual não funciona na parte superior e eu não consigo abaixar as opções,  aquelas que ficam na parte superior da touch-screen. Não completou nem um ano, mas foi quase 1 ano. Já acionei a garantia e eles foram super atenciosos, vamos ver como vai ser o desfecho disso.... estou triste.

Samsung_CJoeVR9
Beginner Level 4
Wearables

O meu depois da atualização foi parando aos poucos o touch. Resolveram o seu problema?

 

ErikVergani
Active Level 2
Wearables
Fiz até um post referente a assistência e o fim disso aí.. resolveram mas é um lixo o serviço, o relógio teve q ir 3x e voltou com problema no áudio... todo danificado, sem condições..
Samsung_DeCK1sV
Active Level 1
Wearables

Aconteceu comigo. foi uma vez pra assistência, trocaram a tela, 20 dias depois o problema voltou e não tem conserto. Uma luta pra ser ressarcido pela Samsung e pelo jeito vou ter que acionar na justiça. devia ter comprado um chinês.

0 Kudos
Siq
Beginner Level 2
Wearables
Tive o mesmo problema, já perdi um importado. Agora vou levar o outro comprado no Brasil e que está na garantia, não compro mais este relogio.
0 Kudos
davidlima
Beginner Level 3
Wearables
o meu acabou de começar a ter touch fantasma, já fiz reset e tudo mais, mas o problema permanece...ainda está na garantia, espero que eles resolvam
0 Kudos
kleversonmb
Active Level 2
Wearables
o meu deu vários problemas. touch não funciona mais direito, botões, a tela acende sozinha. triste.
0 Kudos
vitorlimacbmdf
Beginner Level 2
Wearables

O meu começou hoje a tarde, touch fantasma (fica clicando sozinho), mas eu mesmo não consigo clicar em quase nada kkkkkkk.

 

Não consigo baixar a tela de menu rápido (deslizando para baixo), ele aponta mas não termina de baixar.

 

A coroa virtual só funciona do topo até a lateral direita (1/4 de tela), mas nem sempre, e o touch só funciona, mal mal, neste pedaço também. 

O pior, comprei nos EUA, não existe manutenção para ele no Brasil. Ninguém mexe, nem pagando para a Sansung... A verdade é essa, produto FRACO, CARO e POLÍTICA DE SUPORTE AO CLIENTE LIXO FRENTE AOS CONCORRÊNTES. Mas reclamar é inútil, só na justiça mesmo para conseguir algo.

NandoPierre
Beginner Level 3
Wearables
O meu começou ontem da mesma forma...fica clicando sozinho...travando e touch n funciona
0 Kudos
Members_NggXEGF
Beginner Level 2
Wearables

Olá!

Conseguiu resolver?

O meu está do mesmo jeito 

0 Kudos