Tópico original:

Galaxy watch Active 2 parou de funcionar o touch e sensores

(Tópico criado em: 12-29-2020 03:01 AM)
18660 Exibições
ThiagoMM
Beginner Level 3
Opções
Wearables

Pessoal, meu Active 2 foi parando aos poucos de funcionar partes do touchscreen da tela. E comprei na Irlanda, não vou ter garantia aqui. Sabem se está tendo conserto aqui no Brasil Relógio parecia tão promissor, comprei na expectativa do ECG e nem cheguei a usar a função pq a Samsung enrolou pra lançar..poxa vida. Já resetei várias vezes e agora até os batimentos não lê mais. Bem triste

66 Comentários
brunoharada
Beginner Level 2
Wearables
Conseguiu resolver? O meu começou hj
0 Kudos
vitorlimacbmdf
Beginner Level 2
Wearables
Então, passou 2 dias e voltou sozinho. Está tudo ok até então. Mas me arrependo muito de ter trago de fora.
0 Kudos
brunoharada
Beginner Level 2
Wearables
É, aqui parou agora, mas as vezes da um touch fantasma 😐
0 Kudos
Losanti123
Active Level 10
Wearables
Faz o Booting forçado não apaga nada e corrige esses erros
É so segurar o botão que vai para a Wacht Face por 15 ou 10 segundos.
0 Kudos
bibi2892
Beginner Level 3
Wearables
Resolveu???? Me ajudaaa
0 Kudos
Marco777
Beginner Level 2
Wearables
Utilizo pouco o meu... Parou de funcionar hoje. Apareceu uma tela escrito rebooting, depois ficou tela preta e não ligou mais... Alguém sabe o que pode ser? Comprei ele nos EUA, assistência não arruma né? Tô pensando em mergulhar no álcool isopropílico... Perdido, por perdido... Tentar... Alguma sugestão?
0 Kudos
willuam
Beginner Level 2
Wearables
Fui durmi e acordei com meu touch-screen que parou de funcionar já restaurei ele porem não volta... menos de 1 ano e já parou de pegar... Samsung pode me ajudar?
0 Kudos
lsnovais
Beginner Level 2
Wearables
O meu parou de funcionar após o celular ter entrado em modo reeboting durante 4 dias.
0 Kudos
galaxy18
Active Level 1
Wearables
O meu começou a dar problema hoje, o touch não responde ao toque... Que raiva que estou passando!!
Dani_ell
Beginner Level 4
Wearables
Estou de férias com a família e brincando com a minha filha na piscina em um dia inteiro, o active 2 começou a exibir uma mensagem:
"O APARELHO PRECISA ESFRIAR"
Tentei reboot, reset de fabrica e nada de ligar.
Com muito custo, ele voltou a funcionar, no entanto o touch simplesmente não responde mais.
Pior que como está em modo de reinicialização, não consigo configurar o relógio.
Garantia expirou tem 10 dias pois comprei na promo do dia dos pais com o S20+.
Eu era feliz com meu Amazfit e não sabia.
0 Kudos