Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 parou de funicionar

(Tópico criado em: 01-11-2021 11:03 AM)
107 Exibições
BarrosBruno
Active Level 3
Opções
Wearables

Estou vendo vários relatos sobre o Active 2 parar de funcionar.

Uso o meu muito pouco e não liga mais e vi que muitos aconteceram 1 e pouquinho depois....

Algum da Samsung pode falar? Acredito não ser um caso isolado? Atualização?  1 mês no máximo fora da garantia  (1 ano).....

2 Comentários
Thiagocrb
Active Level 1
Wearables
Eu tenho um Galaxy Whatch 46mm Bluetooth que ficou sem sem funcionar uns 4 meses. A bateria descarregou por completo e demorei uns 3 dias para recarregar, mostrava a tela de carregamento porém o relógio ao tentar ligar mostrava a logo da Samsung e logo desligava.

Pesquisando bastante vi que isso é normal acontecer e muitos perdem o aparelho pois estão fora da garantia e não sabem como resolver.

Eu vou te dar uma dica que funciona em 60% dos casos. Deixei seu relógio carregando por dois dias ininterruptos, depois tem ligá-lo, se não funcionar tente carregar com outro carregador, 1h pelo menos, e tem ligar normalmente. pode ser que resolva.

Mesmo assim se não resolver tente restaurar seu relógio, reset. pesquise na Internet como fazer.

Se nenhum desses funcionar ainda resta uma última opção, que é baixar a firmware stock e atualizar seu relógio, através de um software específico. Mas esse processo requere um pouco mais de conhecimento.

Eu o segundo passo o relógio de amigo voltou a funcionar, o meu tive que usar esse último.
0 Kudos
Jonnas_
Active Level 4
Wearables

Cara, como você fez esse último passo? Tem como conectar o relógio em um computador mesmo com a tela preta? O cabo de carregamento dele serve pra isso também?

0 Kudos