Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 tela amarelada

(Tópico criado em: 03-09-2024 05:38 PM)
171 Exibições
Rafajoa0
Active Level 7
Opções
Wearables
Boa noite pessoal meu Galaxy watch active 2 começou apresentar problemas.  A tela começou a ficar amarelada. Fiz um Reboot e voltou . Alguém. Já teve esse problema?!?!

8 Comentários
rikee
Expert Level 5
Wearables
Não tive. Ainda bem.
0 Kudos
MauMauGalaxy
Active Level 9
Wearables
Meu amigo, já era o seu visor.. tive o mesmo problema no meu Watch Active 1... entrei em contato com a Samsung, mas como estava fora da garantia, queriam me cobrar o valor de um relógio novo.. fiz 2 post sobre isso, dá uma olhada no meu perfil.
Rafajoa0
Active Level 7
Wearables
Mas como assim? Eu fiz o Reboot voltou. Mas vou evitar tomar banho com ele, como antes.
Lessyê
Beginner Level 3
Wearables
Como faço o reboot?
0 Kudos
JamesAmancio
Active Level 1
Wearables
O meu está só amarelado, como se tivesse filtro azul ativado. O contraste do preto profundo não está mais. Só cinzo agora. Será o problema é o mesmo?
0 Kudos
juch
Beginner Level 2
Wearables
Meu smartwhach comprado em julho apresentou hj o mesmo problema de tela amarelada...como se estivesse c mau contato ...tentei restaurar e nada.
O relógio nunca sofreu uma queda e c menos de 6 meses de uso aparece esse problema...sinceramente tô decepcionada
0 Kudos
deiviss21
Active Level 1
Wearables
Eu Tb, james, decepcionado
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Deivis . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos