Tópico original:

Galaxy Watch Active 2 - Toque Fantasma

(Tópico criado em: 12-13-2021 12:49 PM)
1853 Exibições
poxabaka
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Boa tarde.

Tenho meu active 2 44mm há um pouco mais de 1 ano, e hoje estava vindo normal ao meu trabalho quando a bateria do dispositivo pulou drasticamente de 80% para 44% e após isso começaram os toques fantasmas no GW.

Reiniciei, desliguei e até mesmo formatei o dispositivo porém o erro ainda persiste. Isso ja aconteceu uma vez mas eu atualizei e parou mas agora ja voltou e após uma atualização pois atualizei o dispositivo recentemente.

Oque podemos fazer nesse caso?

12 Comentários
Bustamante23
Active Level 1
Wearables
Cara... O meu aconteceu a mesma coisa hoje
Você chegou em alguma conclusão?
poxabaka
Beginner Level 4
Wearables
O meu atualizou e voltou sozinho como se nada tivesse acontecido
Wearables
O meu com um pouco mais de um ano, se foi também. Nunca mergulhei com ele. Só lavava ele após as atividades físicas. A certificação de residência é só pra bonito mesmo🤦🏻‍♂️. Pra limpar ele tem que se passar um paninho....😬🤭
poxabaka
Beginner Level 4
Wearables
Pior que o meu eu nunca molhei e ta desse jeito
RodrigoCangemi
Active Level 1
Wearables
Bom dia, faz uma semana que o meu Galaxy watch Active 2 está com o mesmo problema que o seu, o touch parou de funcionar, não sei o que fazer, amanhã vou levar em uma assistência técnica para verificar pois já restaurei ele duas vezes e o problema continua.
Fabricio_Fedel
Beginner Level 2
Wearables

Alguém conseguiu resolver o problema? O Meu do nada começou a fazer isso também.

Fabricio_Fedel
Beginner Level 2
Wearables

A impressão que tenho é que todos foram recentes o mesmo problema. Será que atualizou alguma coisa que fez isso?

EloyPinheiro
Beginner Level 4
Wearables

O meu também está apresentando o mesmo problema.

cacalimeira
Beginner Level 2
Wearables
O meu tbm esta com o mesmo problema alguma solução?