Tópico original:

Galaxy Watch Active 2

(Tópico criado em: 10-09-2020 06:34 PM)
810 Exibições
Luizedsilvaa
Active Level 1
Opções
Wearables

No dia 28/09/2020 entrei em contato com a Samsung devido ao descolamento da parte traseira do meu Active 2, foi solicitado que enviasse para assistência técnica. Enviei para Global Express, na analise deles foi verificada que seria necessário a troca da parte traseira, mas que esse serviço não era coberto pela garantia, entrei em contato novamente com a Samsung e hoje 09/10/2020 recebi um e-mail dizendo que não seria reparado pela garantia. Agora me pergunto, que garantia é essa que não cobre um descolamento, ou seja não foi queda, não foi mal uso, a parte do sensor de frequência cardíaca se descolou, o relógio não apresenta nenhuma avaria que pudesse comprometer seu uso. Acho uma total falta de respeito com o consumidor, não recomendo a ninguém a compra desse tipo de acessório da Samsung, tendo em vista que quando precisar de garantia não terá ela disponível! É um ótimo smart watch em questão de funcionalidade, mas muito frágil em questão de construção, por se tratar de um produto de alto valor para a categoria, deveria ter mais resistência. No momento me mostro totalmente insatisfeito com a empresa e seu produto.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, Members_8xsLnPY! Boa noite. Podemos verificar o que foi registrado pela assistência técnica no seu atendimento, para te auxiliarmos melhor. Me encaminhe por mensagem no privado, as informações abaixo: 

  • Nome​ completo (titular da nota fiscal)
  • CPF (titular da nota fiscal)
  • E-mail
  • Numero da OS: 
  • Resumo do que ocorreu

Entre na sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Abraços! 😘

Exibir solução no post original

9 Comentários
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, Members_8xsLnPY! Boa noite. Podemos verificar o que foi registrado pela assistência técnica no seu atendimento, para te auxiliarmos melhor. Me encaminhe por mensagem no privado, as informações abaixo: 

  • Nome​ completo (titular da nota fiscal)
  • CPF (titular da nota fiscal)
  • E-mail
  • Numero da OS: 
  • Resumo do que ocorreu

Entre na sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, com o link: (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Abraços! 😘

Luizedsilvaa
Active Level 1
Wearables

Hoje dia 13/10/2020  entrei em contato novamente com Global Express e o serviço realmente não foi coberto pela garantia, tive que pagar o valor de R$348,00 para troca da parte traseira do relogio. Lembrando que o relogio não tem nenhuma avaria que possa classificar como mal uso. Enfim, paguei porque se trata de um smartwatch caro e que não podia ficar sem conserto. Mas sigo totalmente insatisfeito com a Samsung nesse quesito garantia.

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Certo, Luizedsilvaa! Boa noite. Dá uma olhadinha nas suas mensagens privadas. Abraços! 😘

0 Kudos
IvanBOJ
Active Level 1
Wearables

Tive o mesmo problema, só que me ligaram ontem da assistência, informando que o custo é de 1.050 reais. Uma piada de mau gosto com o consumidor!

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, IvanBOJ! Informaram o motivo desse valor de orçamento? Você buscou a análise de outra assistência? 💙

0 Kudos
Diegoocezar
Beginner Level 2
Wearables
Aconteceu o mesmo com o meu ontem, porém o meu caso foi ainda pior pois havia utilizado o relógio na cachoeira e só percebi o descolamento quando tirei do pulso para executar o procedimento de retirada de água, vi a parte do sensor solta e relógio desligou, certamente entrou água e agora o relógio não liga mais, pelos relatos já sei que a assistência não vai cobrir.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oie, Diegoocezar! Boa tarde. Conseguiu levar o seu Galaxy Watch Active 2, para uma análise na assistência técnica?

0 Kudos
MauricioMzz
Active Level 1
Wearables
O meu galaxy active 2 tbm teve esse problema da tampa traseira soltar. Ainda na garantia, em 01/2021, deixei ele num Centro de Serviço Samsung e disseram que haviam trocado a tampa. Mas, recentemente, agora fora da garantia, a tampa soltou novamente, e nunca usei ele em piscina ou praia.
analopez
Beginner Level 5
Wearables

o meu relógio acabou de soltar a tampa, então nem compensa buscar uma autorizada? não cobre na garantia mesmo?

0 Kudos