Tópico original:

Galaxy Watch Active 2

(Tópico criado em: 03-11-2023 01:00 PM)
176 Exibições
victorscm_M53
Active Level 7
Opções
Wearables
Ainda vale apena em 2023? 
(Comprar Usado)
10 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 8
Wearables
Produto descartável, e que dá problemas com 1 a 2 anos de uso. Veja os diversos relatos. Não vale a pena, ainda mais se for usado. Eu tenho um que já deu problema e não pode nem ver água de chuva mais. No meu caso não comprei, ganhei da Samsung e compra de um aparelho que não lembro qual. Não recomendo a compra a ninguém, melhor partir pra um de marca xinesa e novo
victorscm_M53
Active Level 7
Wearables
Acha que vale a pena o watch 3?
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 8
Wearables
Talvez, me parece que tem menos problemas, mas te falando sério, não te recomendo. Já tive aqui 3 active 1, 1 active 2, parentes meus tbm tiverem relógios da Samsung, e sério, todos com problemas entre 1 a 2 anos
soaresphs
Active Level 6
Wearables
Vale a pena se você o quer para verificar e monitorar exercícios e dados de saúde. Não compensa gastar R$1500,00 por um novo se existe um usado bem conservado que geralmente sai por 500 reais ou menos. Tenho o meu desde 2020 e uso todos os dias, sempre. Só a bateria que dura um pouco mais de um dia.
victorscm_M53
Active Level 7
Wearables
Tava querendo um pra principalmente usar cartão, pq n vejo motivo pegar um mais caro
Caipira92
Active Level 2
Wearables
Cara, o meu funciona normal, mas de um tempo pra cá ele começou a encerrar minhas atividades sozinho. Tipo, vc está correndo e ele marcando beleza, do nada, vc vai conferir os dados da corrida e o relógio encerrou sua corrida sem sequer te avisar. Se isso não for problema pra vc, ele funciona beleza, pra mim, esse problema está desanimando demais
victorscm_M53
Active Level 7
Wearables
Tava querendo pra fazer pagamentos (ponto principal)
Caipira92
Active Level 2
Wearables
Então tranquilo, inclusive usei demais no Carnaval, pq aí não precisava ficar tirando o celular do bolso. Nesse ponto recomendo demais. Inclusive é um dos motivos que eu continuo sendo **bleep** manso da Samsung. Ela tem um software de merd4 mas um hardware bom.
victorscm_M53
Active Level 7
Wearables
Mas se eu for comprar vai ser usado (infelizmente) achei um com 11 pulseiras de brinde🙏