Tópico original:

Galaxy watch active 2

(Tópico criado em: 04-06-2021 11:08 AM)
123 Exibições
MarcellaGab
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Já tinha um galaxy watch, quando vi o lançamento do modelo galaxy watch active 2, com várias melhorias comparado ao modelo active 1 e semelhante ao meu watch, que no momento era ainda um modelo superior ao active 1, devido ao atendimento de chamadas pelo celular por exemplo. 
Adorava o meu galaxy watch, porém eu tenho o pulso muito pequeno, o que as vezes me causava um pouco de desconforto no uso do relógio, para dormir por exemplo. 
Após o lançamento do galaxy S20 adquiri o modelo em uma promoção comprando o celular e ganhando o relógio. Embora o modelo seja de 44mm eu achei que se adaptou bem ao meu pulso e me sinto mais confortável usando ele.
Usei os dois modelos na primeira semana, fiz o teste até fazendo atividade física para fazer o comparativo e o galaxy active 2 para mim, embora ainda ache o watch o modelo mais bonito da marca, é mais confortável para o uso e as funcionalidades são semelhantes. Agora com a disponibilização do medidor de pressão arterial e ECG sinto que foi um ótimo investimento.
A única reclamação que eu tenho é o tamanho da pulseira, infelizmente não vem em dois tamanhos como no watch, ficando um pouco larga no meu pulso. Hoje uso a pulseira do watch no active 2 ou outros modelos de mais fácil adaptação. Quem sabe no active 3 possam fazer essa melhoria ;) 
Em questão de funcionalidades não deixa a desejar para nenhum outro smartwatch, é excelente para os meus treinos de corrida, também não consigo mais ficar sem no dia a dia. 


#EspecialistaSamsumg
1 Comentário
broneschy
Active Level 8
Wearables
Tenho um Active e foram tantas as melhorias no Active 2 que penso em pegar um desse também...