Tópico original:

Galaxy Watch Active com tela queimada

(Tópico criado em: 09-20-2021 05:06 PM)
1520 Exibições
ThomazAnicio
Active Level 1
Opções
Wearables

Eu e minha esposa temos o galaxy watch active, não fazemos atividades na agua, porém ambos aparelhos deram problemas na tela após alguns meses de uso. Levamos na assistência e realizaram a troca das peças. Porém, após alguns meses o problema voltou a ocorrer e devido a ausência da garantia tivemos um orçamento de substituição das peças inviável pelo custo apresentado. A razão conforme assitência é que o relógio teve contato com a agua, e por essa razão, o visor apresentou problema. Se este é um aparelho que possui até modo de natação, como as peças não podem ter nenhum contato com a agua ? Os aparelhos possuem as demais peças funcionando, porém apagado no visor. É uma verdadeira propaganda enganosa este produto e não indico a ninguém! É prejuízo na certa. 

11 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Members_6ZhaAMx. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Temos a opção para que verifique os valores sugeridos de reparo pelo site, o envio é via correio e sem custos para o envio. 

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

 

ThomazAnicio
Active Level 1
Wearables
Existem diversas reclamaçoes identicas ao problema mencionado por mim em ambos os aparelhos. Como sou da area de TI chego a conclusao que se trata de um produto mal dimensionado e de má qualidade. Diante do descaso da Samsung em resolver a situação de forma amigável, estaremos abrindo um processo judicial junto aos nossos advogados. Preferimos gastar dinheiro a favor do nosso direito do que simplesmente pagar pelo conserto de um produto que logo mais daŕa problema novamente!!! Produto Lixo!!!
Members_wNsi9JQ
Active Level 1
Wearables

Thomaz, me passa seu contato, gostaria de entrar junto com vcs nesta ação coletiva.

Qualquer coisa me mande um email **********Att, Marco.

Rocioquinteros
Beginner Level 2
Wearables

Infelizmente acabei de passar pela mesma experiência. Foi entrar 1 vez de leve na piscina com a função “agua” e estragou a tela. Fiquei muito decepcionada com a propaganda que fazem de resistência a agua e também com os absurdos 1000rs que pedem pra reparar. Então acho justo advertir as pessoas que não é um relógio resistente a agua, no caso, piscina. Eu achei que relógio caro era pra aguentar, mas tive uma ma experiência. 

BriLop46
Beginner Level 2
Wearables
Boa noite, meu sansung galaxy watch active durou exatamente um ano e um mês, e foi precisamente um mês de contato com água e danificou, só que o produto diz que resiste a 5 ATM, enviei pra Samsung assistência, me cobraram quase 900 reais para realizar o conserto, o que fica inviável de realizar, agora estou sem relógio para realizar esportes e com um grande prejuízo!
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, BriLop46. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. 

Envie o nº da ordem de serviço através de mensagens privada, para que possamos analisar e verificar se é possível enviar para outra autorizada.

0 Kudos
Akaf89
Beginner Level 4
Wearables
Boa tarde, estou com o mesmo problema referido pelos outros colegas acima. Meu galaxy watch active apresentou problema após 1 ano de uso. Fui na autorizada, diagnosticaram problema no display e o serviço custa mais de R$ 900,00, quase o valor de um relógio novo. Um absurdo! Estou sem relógio e não tenho mais segurança em adquirir outro, correndo o risco de ter outro prejuízo. Estou decepcionada.
Members_V3iXuKT
Beginner Level 4
Wearables

Acabou de acontecer o mesmo comigo. E já é o segundo smartwhatch que ocorre o mesmo problema.

0 Kudos
JS84
Beginner Level 2
Wearables
Mesmo problema! Adquiri um Samsung Watch 3 em Novembro/2020. Sempre muito bem cuidado e nunca exposto à umidade. Enfim, em novembro/2022 após encerramento da garantia estendida, "magicamente" ele parou de funcionar. Tento carrega-lo ele começa a carregar, mas logo para e não liga mais. Minha desconfiança é algo travando o carregamento. Entrei em contato com o chat da Samsung e me foi indicada a assistência na loja da Samsung.

Não bastasse o descontentamento de ter cuidado tanto do meu relógio (a própria loja viu como está novo) e ele parar de uma hora para outra, ainda tive um atendimento bem ruim na loja, apenas me passaram via whatsapp que seria troca de display no valor de R$681,00. Questionei o que possa ter causado (querendo saber se eu causei isso), recebi a resposta: "Erro na peça" E só.
Tornei a questionar o que significa isso.
Resposta: "Olha, é um aparelho, como qualquer outro aparelho pode ocorrer, raramente um erro da peça, e a mesma parar de funcionar. Qualquer aparelho esta sujeito a erro."
É isso que tenho que ouvir. Pagar mais de 2.000,00 para a própria Samsung me dizer que eu tenho que ficar na expectativa que vai dar problema mesmo? E ainda ressaltaram que não oxidou, não fui eu que causei, que não foi nada. Só o display parou de funcionar e é isso.

Erro na peça = erro de fábrica? Vejo diversos relatos dessa falha. Falha de fabricação. E, se for a bateria, (já que não me deram melhores esclarecimentos), também tenho visto diversos registros por aqui de que a bateria falha. Seria erro de fabricação também?

Insatisfeita. Principalmente por ter tido a resposta de que devo saber que "aparelhos dão problema".

Gostaria de que a Samsung me auxiliasse com respeito, assim como todo consumidor merece.