Tópico original:

Galaxy Watch Active entrou água

(Tópico criado em: 12-22-2021 04:56 PM)
1577 Exibições
RogerDG
Active Level 2
Opções
Wearables
Tenho um Galaxy Watch Active a pouco mais de um ano, ele sempre me acompanhou em todas as atividades: academia, caminhadas, sono e compras. Sempre sendo uma wearable muito útil. Infelizmente há poucos dias adentrei na água com ele, o que nem foi a primeira vez, no entanto, desta o inusitado aconteceu, ele que supostamente seria a prova d'água, não resistiu e parou de funcionar.
Entrei em contato com a Samsung, enviei-o para o conserto, no entanto, o valor cobrada pela assistência para o reparo R$ 1491,00 é quase o dobro do seu atual valor de mercado.
Sempre fui um entusiasta da Samsung, mas desta vez estou realmente decepcionado. Será que ainda devo confiar na marca? 
8 Comentários
EduardoBNF
Active Level 1
Wearables
Realmente é um valor absurdo pelo reparo. Chega a ser cômico a marca sugerir para o cliente realizar o reparo sendo que daria para comprar 2 aparelhos novos ou até mesmo um modelo mais atual.

Essa situação levanta a dúvida sobre a preocupação da empresa em relação ao pós venda e atendimento do cliente.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, RogerDG. Lamentamos pelo transtorno, recomendamos que verifique o orçamento em outra unidade autorizada. 

https://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

 

0 Kudos
Paulapinha
Beginner Level 3
Wearables
Não recomendo para ninguém comprar qualquer produto samsung que eles vendam com proteção ip68 resistente a água ou poeira, comprei um Active RM500 usei exatamente um ano e o relógio parou sem ter nenhum agente externo de quebrado, parou devido ter entrado Água SENDO QUE ELE PODE MERGULHAR ATE 50M E TEM FUNÇÃO NATAÇÃO NO RELÓGIO A samsung não deu a mínima ... muito insatisfeita
JessicaSu
Beginner Level 2
Wearables

Olá, boa noite, gostaria de saber se conseguiu resolver o seu problema?

aconteceu exatamente a mesma coisa com o meu relógio, após se passarem alguns dias de terminar a garantia de 1 ano. 
  

Members_KBBbdCJ
Beginner Level 2
Wearables

Comigo tb aconteceu a mesma coisa.....cheguei a levar na assistência umas 2x antes de terminar a garantia......da última vez trocou tudo no relógio, mas parece q não resolveu.....agora parou de vez......estou sem coragem de levar na assistência de novo por já imaginar o tiro q vou levar com o orçamento do conserto......assim aconteceu com o fone samsung q comprei......deu problema cedo, mas não deu tempo de levar para assistência, pois eram 6m de garantia. Totalmente decepcionada com essa marca que faz celulares maravilhosos e que gosto bastante.

ALGomes
Beginner Level 2
Wearables
Olá, boa noite. Gostaria de saber se o problema foi resolvido, pois aconteceu a mesma coisa comigo. Vejo que é um problema recorrente, né!?
0 Kudos
guilhermegagliari
Beginner Level 2
Wearables
Tenho galaxy watch Active fui lavar as minhas mãos, caiu um pouco de água no relógio e acendeu uma linha branca, logo em seguida parou de funcionar... fiquei muito chateado, mesmo sem garantia, fui lavar as mãos o relógio queima mesmo sendo resistente a água. A Apple mesmo sendo resistente a água se queimar por esse motivo eles dão outro novo. Acho muito injusto tive todos aparelhos da linha S, mesmo depois que comprei o S22 perdir o prazo e não ganhei o relógio, cada dia a mais da vontade de sair da Samsung. Na hora de vender fala super bem, depois de adquirir sempre dar essa dor de cabeça!
ReginaldoCandido
Beginner Level 2
Wearables
Meu galaxy watch 3 parou de funcionar após um treino de natação. Já havia feito vários e dessa vez entrou em curto e não está funcionando mais. Muito insatisfeito com o produto depois de tanto cuidado, inclusive coloquei película no visor e uma capa própria, não recomendo. Prejuízo grande e justamente após vencer a garantia.
0 Kudos