Tópico original:

Galaxy Watch Active entrou água

(Tópico criado em: 10-27-2022 07:10 PM)
219 Exibições
dedealbano
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Ganhei um Galaxy active, tem uns 2 anos, sempre usei normalmente, quando fui fazer um treino na piscina ele entrou água e esquentou demais, sendo que o produto ter certificação ip68 e tem o modo treino de natação.

A minha decepção é que eles não dão a mínima para o cliente, tentei pedir para a Samsung resolver o problema sem custos, pois afinal o erro não foi meu, e como se trata de um PRESENTE não possuo a nota fiscal, e eles fizeram de tudo para não concertar ou dar um jeito no relógio, ficam comigo o prejuízo de um erro deles.

Volto a dizer, eles fazem de tudo para não resolver o problema, no meu caso, usaram a nota fiscal como uma barreira, mesmo eu tendo o numero de série, caixa e tudo mais do produto.

Agora só me resta o prejuízo!

5 Comentários
Rafael4276
Active Level 7
Wearables
Infelizmente isso acontece mesmo, o seu relato não é o primeiro ele e resistente a água, mas nenhuma fabricante cobre tanto celular quanto smartwatch o que acho injusto. Por isso eu nem penso em entrar na água com o meu kkkk
0 Kudos
TarsoM
Active Level 8
Wearables
Infelizmente após o período de garantia, você só conseguirá isso através de uma "boa vontade" do fabricante ou entrando com processo contestando a falha na proteção.

Que por sinal eles ainda vão alegar que a proteção não é vitalícia e se degrada com o tempo, acredite isso é o que eles falam, mas na hora de vender é tudo mil maravilhas.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, dedealbano. Compreendemos a sua insatisfação, e lamentamos pelo ocorrido. Recomendamos que verifique com a pessoa que te presenteou, se não é possível solicitar uma declaração de compra na loja. Normalmente as notas são enviados por e-mail.

0 Kudos
p2Paulo
Active Level 3
Wearables
Hoje 31/10/22 o meu Galaxy Active molhou com água da chuva e danificou a tela, simplesmente entrou água no aparelho, a certificação IP68 não suportou água da chuva, só prejuízo, meu smartphone com tela verde e agora o smartwatch, ou tenho muito azar ou os aparelhos da Samsung tem data de validade.
0 Kudos
GG95
Active Level 1
Wearables
Hoje, dia 30/11 O meu relógio simplesmente parou de funcionar... depois de quase 2 anos hj descarregou a bateria e fica mudando de tela sozinho, fica dando reeboting toda hora. Vou levar na autorizada, mas pelo que estou lendo aqui na comunidade já perdi o relógio e a Samsung não vai fazer nada
0 Kudos