Tópico original:

Galaxy watch active não liga

(Tópico criado em: 01-16-2023 11:27 AM)
99 Exibições
gui35754
Active Level 4
Opções
Wearables
Bom, tenho um galaxy watch active que veio de brinde com o Samsung note 10 na época, o aparelho ficou parado sem uso por 2 anos e recentemente voltei a usa-lo, estava normal até o dia de hoje, no final do dia a bateria estava estranha, em 1 hora gastava de 20% a 30%, porém assim foi, até acabar, na minha possibilidade coloquei para carregar e apagou e não acendia mais, depois de 1 hora acendeu porém a tela piscava, desliguei e deixei carregando e agora não acende mais nada. O que pode ser e o que posso fazer para resolver?
5 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Opa, gui35754. Sentimos muito pelo ocorrido com o seu Galaxy Active!

Nesse caso, recomendo que direcione o aparelho para uma Assistência Técnica Autorizada, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Estou à disposição. 

 

0 Kudos
RadaSilva
Active Level 7
Wearables
Provavelmente a bateria já era pelo tempo parado sem uso e sem carregar.
gui35754
Active Level 4
Wearables
A bateria estava ótima, vinha usando o watch por pelo menos uns 4 a 5 meses e de repente aconteceu isso. E além disso sempre deixei o watch carregado nesse período sem uso para evitar esse problema da bateria.
0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 1
Wearables
A bateria deve ter zerado
0 Kudos
gui35754
Active Level 4
Wearables
Provavelmente, porém não justifica a tela começar a piscar na cor amarelo e depois parar de funcionar.