Tópico original:

Galaxy Watch Active nao serve pra marcar seus treinos

(Tópico criado em: 10-26-2021 12:23 AM)
148 Exibições
fabiocavalieri
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Pratico triathlon e comprei um active 1 comprado numa promoçao junto com o s10e pra marcar meus treinos como teste. Nao durou 1 ano e tive que manda-lo pra garantia, que fez o conserto do aparelho. Nao durou um ano a partir do conserto e ele parou de novo. Foi novamente enviado pra garantia, mas dessa vez fui cobrado 1300 reais para se fazer o conserto, entao preferi comprar o active 2. Comprado em março de 2021, hj, 26/10/21, ele apagou depois de uma natacao. Minha conclusao eh q esse nao eh um relogio pra quem quer usa-lo pra marcar treinos. Minha ideia de comprar o watch 4 'entrou água'. 
3 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Fabio, é uma pena que tenha passado por esses problemas. Tenho um GW3 e ele tem suprido minhas demandas muito bem, uso para treinos tambem, mas majoritariamente bike e run. Acontece que esses equipamentos não são especificos para tais atividades, eles suportam, mas não oferecem a precisão de um Polat ou Garmin, que custam $$$$ muito mais e servem apenas ao proposito de treino, sem notificações, sem chamadas, sem apps.
Minha sugestão. Envie o relogio atual para garantia, veja se esta ok e venda ele, use o dinheiro para completar e pegar um GW3 (45mm é mais robusto e a bateria dura quase 2 dias dependendo do uso) ou um especifico de treinos como mencionei acima. O GW4 ainda esta amadurecendo com a fusão de sistemas operacionais, em breve vai ficar perfeito, mas ate la...
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, fabiocavalieri. Boa tarde! Lamentamos pelo ocorrido, de forma alguma queremos que passe por situações negativas com nossos produtos e serviços. Recomendamos que acione uma das nossas autorizadas, para que seja feita a análise técnica e reparo necessário. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

Qualquer dúvida estamos à disposição. 

0 Kudos
Tatimaximo
Active Level 2
Wearables
Fábio, tenho GW2.... e depois que a garantia acaba, descobri que o relógio tb acaba.
Qualidade Samsung!
Aff!!!