Tópico original:

Galaxy watch active parou de funcionar

(Tópico criado em: 04-16-2021 09:20 AM)
381 Exibições
patytonasso
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Meu galaxy watch fica com a tela preta,nada funciona. Qdo pressiono o botão Liga/desliga durante alguns segundos, aparece "rebooting" e depois volta para tela preta novamente e não reinicia nunca. Nem mesmo o "raio" de carregamento funciona. Não sei o que fazer.Podem me ajudar???
284 Comentários
FelipeFernandes
Active Level 3
Wearables
Sim. Depois de enviar o relógio para MG, fizeram a análise e informaram que o custo do reparo ficaria em 656,00 e como cortesia não contariam a mão de obra. Eu não autorizei o reparo e assistência disse que iria me devolver. Enviaram ontem via Correios, porém meu relógio foi parar na Paraiba e eu sou do RJ. Estou aguardando o redirecionamento da encomenda. Assim que chegar, vejo o que faço. Uma amiga minha teve o mesmo problema, o dela apagou exatamente como o meu a cerca de uma semana. O dela saiu da garantia a pouco tempo. Estamos vendo de entramos com uma ação conjunta.
murilodomingues
Active Level 1
Wearables

Inaceitável a quantidade de casos e nenhum esclarecimento ainda da Samsung.

0 Kudos
wellingtonwgns
Active Level 1
Wearables
O meu voltou da assistência com um orçamento absurdo de 845 reais, o preço de um novo, vai rolar processo sim, pois com todos os comentários aqui, está claro que os aparelhos estão com vícios de fabrica.
0 Kudos
FelipeFernandes
Active Level 3
Wearables

O meu está retornando da assistência indicada pela Samsung. Me cobraram 656,00 pelo reparo, alegando que o problema era a tela do aparelho e que o mesmo estava fora da garantia. Fica claro que há um vicio de qualidade ou um defeito sendo causado pelas ultima atualizações. Como realizei todo contato com eles via consumidor.gov.br, vou solicitar orientação ao meu advogado de como prosseguir com o caso. 

wellingtonwgns
Active Level 1
Wearables
Então amigo, eu como advogado já distribui a minha ação neste sábado, assim como vc enviei pra assistência e tudo mais, e a empresa se mantém inerte.
VictorRodrigues
Beginner Level 2
Wearables

O meu voltou hoje da assistência com orçamento de R$1220,00 por oxidação, assim como todos os casos que li nesse tópico. Mais caro que o valor que paguei pelo relógio. 

Fiz minha reclamação no consumidor.gov.br , mas caso alguém tenha interesse em entrar com ação coletiva gostaria de participar.

ValMoura
Beginner Level 5
Wearables
Bom dia!!

Eu fiz um teste, quando eu ligo o modo economia de bateria, o relógio não desconecta e não apaga a tudo. Ele funciona "normal". Mas qdo eu saio desse modo, ele fica reiniciando e descontando do telefone e tela preta.
Deve estar em conflito com algo.

Alguém faz o mesmo teste aí! Liga no economia de energia e vamos ver o que acontece.
0 Kudos
Samsung_Sv1ncqe
Beginner Level 2
Wearables

Incrível como todos os casos são próximos e parecidos. O meu também, estava funcionando normalmente até que no dia 10/03 atualizei o relógio, coloquei pra carregar e fui dormir. No dia seguinte o relógio não ligava a tela mais. Fica piscando tudo em preto a tela. O Relógio está conectando normalmente com o celular e carregando normalmente também. Mas nada acontece a não ser piscar a tela. Muito estranho. Faz 1 mês que já estou sem relógio e ainda não consegui levar para a assistência, mas pelo o que estou vendo aqui não vão adiantar muito levar.

 

0 Kudos
wellingtonwgns
Active Level 1
Wearables
Não adianta, mas manda pra que vc obtenha o relatório técnico e pra processar, fiz isso com o meu, e como sou adv, eu mesmo entrei com a ação, isso é um vício de produto, tendo em vista a quantidade de pessoas com o problema.
nicaperes
Beginner Level 4
Wearables
Você já conseguiu resolver? Vou ter q fazer o mesmo procedimento.
0 Kudos