Tópico original:

Galaxy watch active parou de funcionar

(Tópico criado em: 11-02-2021 09:45 AM)
130 Exibições
Resbrandao
Active Level 3
Opções
Wearables
Primeiro a cor da tela ficou diferente, mais claro, depois parecia que estava com problema na tela, apresentando falhas. E agora nem consigo ligar mais. Nao dá nem sinal de vida quando tento recarregar. Já aconteceu isso com alguém?

9 Comentários
PRLoffredo
Active Level 4
Wearables
Já aconteceu comigo. Levei na autorizada e o conserto ficaria em mais de 900 reais.
Desisti de consertar e resolvi adquirir um watch 4.
0 Kudos
Resbrandao
Active Level 3
Wearables
Nossa, q absurdo!! Vou levar na autorizada pra ver quando fica...
Tá gostando do watch 4? Tem tudo que o active tem? Sei que incluíram marcação de gordura corporal etc
Mas fico triste pelo tipo de marcação de calorias que não se baseia na frequência cardíaca do momento da atividade...
Obrigada
PRLoffredo
Active Level 4
Wearables
Eu estou gostando muito do Watch 4. O único porém é que eu perdi algumas Watch faces que eram exclusivas do Tizen.
0 Kudos
Resbrandao
Active Level 3
Wearables
Ahh que pena
Resbrandao
Active Level 3
Wearables
Fui na autorizada, 590 reais pra trocar a tela... não vale a pena.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Resbrandao! Tudo bem? Poxa! 😥 Seu aparelho sofreu algum dano físico? Me conta certinho. Queremos ajudar sempre! 

0 Kudos
Resbrandao
Active Level 3
Wearables
Olá, não teve nenhum dano físico, do nada começou a dar problema na tela até que apagou de vez...ele continua se conectando no celular mas a tela escura.
0 Kudos
Kellacerda
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema, do nada a tela começou a ocilar a cor e em três dias não apareça mais nada no visor, vibra com notificações mas, tela preta , completamente.
0 Kudos
Resbrandao
Active Level 3
Wearables
😥
0 Kudos